lance
lance
News

★SobreLance★

Lance é um personagem que aparece como o principal antagonista em Balan Wonderworld.


Conteúdo
Aparência
Poderes e Habilidades
Trivia
Galeria
Aparência
Esboço
Este artigo é um stub. Você pode ajudar balan Wonderworld Wiki expandindo-o.
Lance é uma figura alta e fina com tendão preto como cabelo com bordas de arco-íris ao seu redor; ele também tem tendrils semelhantes olhando salientes de suas costas também.

Ele usa um macacão violeta escuro com um suéter roxo de manga comprida. Ele também usa sapatos amarelos que estão cobertos de um pouco de ferrugem.

Um par de máscaras brancas estão localizadas em seus quadris e ele tem algemas pretas e rosas. Sua testa está coberta com marcas rosas com a marca central semelhante a um coração. Ele tem sombra grossa de olho preto e um rosto branco inferior com uma única lágrima preta marcada.

Lance tem olhos azuis e esclera amarela e geralmente é mostrado franzindo a testa.

Poderes e Habilidades
Lance tem a capacidade de transformar habitantes em chefes Nega depois de sentir as emoções negativas de uma pessoa e invocar os Negati estalando os dedos. No Desafio Balan,ele luta contra Balan e é facilmente derrotado por ele se o jogador tocar no botão em um evento de tempo rápido no momento certo. Ele também tem habilidades como Balan, como visto na versão demo onde ele convoca uma esfera rosa brilhante e joga-a para ele. Ele também aparece do nada através de um portal negro que ele convoca.

Trivia
Se você combinar os nomes de Balan e Lance juntos, você terá a palavra "Equilíbrio", que eles têm o nome.
Tanto as personalidades de Balan quanto lance são opostas umas às outras e seus nomes têm em comum com o símbolo yin-yang.
Ambos os nomes de Balan e Lance são contados como nomes de jogo de palavras apenas outros como: Wormsworth e Worville Wright.