lanaparrilla
lanaparrilla
News

Biografia

Lana Parrilla nasceu 15 de julho, 1977 em Brooklyn, Nova York para uma mãe pintor italiano e um pai porto-riquenho, Sam Parrilla. O último foi um jogador de beisebol profissional americano que joga na equipe de Philadelphia Phillies na década de 1970. Ele foi assassinado em 1994 na sequência de uma altercação ido mal. Ela tem uma irmã mais velha chamada Deena, nascido em 1972.
Ela reside em Vancouver com seu sócio Alfredo "Fred" DiBlasio. Ela não tem filhos, mas vive com três adolescentes de seu companheiro e seus animais de estimação. Ela está envolvida em Israel 29 de abril 20131.
Desenvolve-se muito jovem o gosto pela comédia, inspirado por sua tia, a atriz americana Candice Azzara. Ela estudou em Los Angeles antes de iniciar uma série em 1999, Grown Ups por dois episódios. Ele se conecta com o papel série regular de Angie Ordonez em Spin City em 2000 e Boomtown em 2002.
Ela desempenha na série de ação e com JAG oficial em 2000, NYPD Blue, em 2004, e na época 24 horas plana no papel de Sarah Gavin.
Em 2008, ela interpretou na série Trina Decker Swingtown. Ele encarna um vizinho de um casal que descobre através de sua libertação sexual.
Em 2011, a nova série de televisão americana fantasia Once Upon a Time, ela desempenha um dos principais papéis femininos que jogam o prefeito de Storybrooke, Regina Mills e o caráter da rainha má, madrasta da Branca de Neve .

FATOS SOBRE LANA:
- Lana Parrilla foi atacada dez anos por um cão, que o deixou com uma cicatriz no lado direito de seu lábio superior.
- Ela também é uma cantora em algumas ocasiões, emprestando sua voz como música de fundo para um tubo composto por dois do filho de seu companheiro. Estes formam uma banda chamada 45 Spacer e Lana contribuiu para o seu tubo chamado Naughty Boys em 2012 e You and Me em 2013.
- Ela conseguiu o papel regular de Angie Ordonez na série Spin City em 2000, após ter que gastar seis audiências no total.
- Lana Parrilla saber toda a história da Rainha no Regina Piloto de Temporada 1 de Once Upon a Time. Roteiristas Adam Horowitz e Edward Kitsis revelou o passado de seu personagem com Branca de Neve para que ela desempenha o melhor papel.
- Lana e ator Jorge Garcia já sabem há quase vinte anos. Na verdade, todos eles começaram suas aulas de teatro em Los Angeles e se tornaram grandes amigos. Eles se conheceram durante as filmagens de Season 3 de Lost, em 2006, quando Garcia encarnado é um sobrevivente, enquanto eles estavam alojados na mesma cabana. Eles, então, se reuniram na estação 2 de Once Upon a Time.
- Jack DiBlasio, o filho mais velho de seu companheiro, fez uma aparição no último episódio da 2ª temporada de Once Upon a Time no papel de uma das crianças perdidas de Neverland.
- Ela tem um pouco de pena tatuado em seu pulso direito, um símbolo de esperança.