lanadelreey
lanadelreey

News

❝ ─ ‹updated news›

Título: Lana Del Rey é entrevistada por site Espanhol.                 Postando: Duda Del Rey                 Data: 20/06/2012                 Hora: ás 13:07 .

Notícia: Lana Del Rey está na Espanha para se apresentar no Festival Sónar de música desse ano. Ela conversou com o La Vanguardia e deu uma breve entrevista. Leia abaixo:

Quando você soube que iria se apresentar no Sóar, você sabia do que se tratava?
Sim! Eu que estava muito interessada em vir. Quase todos os meus amigos elogiaram o festival e quando minha gravadora disse que eu poderia me apresentar, eu fiquei tão feliz. Nós queríamos ir para a Europa esse verão, para fazer apenas 10 shows, onde eu posso trazer toda a minha banda e a sessão de cordas. Sónar vai ser um desses shows e o fato que vai ser na Espanha deixou-o muito especial.

Por alguma razão em particular?
Sim, eu tenho ótimas memórias de um verão que eu passei aqui em Santander, quando eu tinha 16 anos. Eu vim com alguns amigos para aprender Catalão e então nós visitamos o norte. Eu falo um pouco de Catalão, mas sou muito tímida.

O que você planeja oferecer nesses grandes shows da turnê europeia?
A princípio, nós vamos interpretar quase todas as músicas do “Born to Die”, provavelmente alguns covers e cinco músicas ainda não lançadas, isto é, músicas que não estão em nenhum dos meus álbuns. Uma coisa que mais me interessa nesses shows é o meu tempo para me apresentar: eu precisava que fosse no começo da noite, com a atmosfera cheia de sombras para o meu espírito se sentir em harmonia com o lugar. E, além disso, que fosse no verão.

Não são obsessões?
Não, não. Olhe, quando eu comecei a escrever meu último álbum eu estava na Flórida, e eu não estava trabalhando, até que Emile Haney sugeriu que eu fosse até à California para gravar algumas canções. Nada estava dando certo, mas tudo mudou para mim: noites quentes, o jeito que as pessoas se vestiam, a brisa do Pacífico que tinha uma eletricidade quando o sol se punha…Ugh!

Quem contribuiu para o álbum? Você se envolveu muito?
Sim, pessoas ótimas, Justin Parker, Jeff Bhasker, Rick Nowels e alguns outros. Eu escrevi todas as letras de todas as músicas, e então eles vieram e foram adicionando diferentes melodias de acordo com a intenção de cada tema. Emile participou desse aspecto muito importante e o disco saiu de tudo isso: era ele quem decidia se a música precisava de um toque californiano, por exemplo, com sons de garotas sorrindo e chorando ou de uma atmosfera mais tensa com alarmes.

Você teve sua opinião respeitada?
Claro. Esse é um álbum que, acima de gostos pessoais, você tem que refletir diferentes humores presentes nas letras das músicas, que são como cartões-postais de mim mesma e dos meus pensamentos. E também mostra a música que eu faço e gosto, e todo mundo vê que o álbum não tem nada a ver com outros artistas, na maioria famosos e provavelmente momentâneos, que as músicas não mostram nada de diferente. Eu acho que não tem nenhuma dúvida que eu sou, acima de tudo, uma artista que ama música. Não estou interessada no resto.

                 Perguntas Frequentes & Regras!                       Cause you and I We were born to die .
        {w w w . m e a d d . c o m / l a n a d e l r e e y} - Copyright © 2012. No Copy Please!