lanadelreey
lanadelreey

News

↪ ı[Tatuagens]ı ××

Lana tem seis tatuagens visíveis, até então.

Die Young (Imagem)
A tatuagem Die Young está localizada no dedo anelar da mão direita. Em entrevista, Lana Del Rey revelou o seu significado: “Eu a uso como forma de inspiração para viver cada dia como se fosse o meu último. É apenas uma inspiração para me manter jovem em minha mente, mesmo que eu me sinta cansada e velha.” Ela também admitiu que a tatuagem não deve ser tomada literalmente. As palavras Die Young podem ser encontradas no monólogo de Ride e na música Never Let Me Go.

Letra M (Imagem)
A tatuagem da letra M está localizada na mão esquerda e é uma tatuagem em homenagem a sua avó, Madeleine.

Trust No One (Imagem)
A tatuagem Trust No One, que em português significa “Não Confie Em Ninguém”, está localizada na mão direita e seu significado ainda é desconhecido.

Paradise (Imagem)
A tatuagem Paradise, que em português significa “paraíso”, está localizada na mão esquerda e seu significado ainda é desconhecido.

Nabokov Whitman (Imagem)
A tatuagem Nabokov Whitman está localizada no braço direito, e esta tatuagem é uma homenagem ao escritor Vladimir Nobokov e ao poeta Walt Whitman. Ambos são influências para a Lana.

Chateau Marmont (Imagem)
A tatuagem Chateau Marmont está localizada no braço esquerdo e é uma homenagem ao local onde ela passou grande parte de sua vida, o luxuoso hotel Chateau Marmont.

Nina Billie (Imagem)
A tatuagem Nina Billie está localizada perto de sua clavícula esquerda e é uma homenagem a Billie Holiday e Nina Simone, suas cantoras favoritas.