kyliem
kyliem

News

ı updated news ❝ 309 ı

COLUNA Z #2 – QUEM É ESSE TAL DE GREG NICOTERO?

O Coluna Z é um quadro semanal lançado toda terça-feira que aborda a temática zumbi em geral. Seja curiosidades, filmes, livros ou jogos que envolve o universo zumbi, estaremos sempre trazendo uma análise detalhada sobre o assunto para vocês. A coluna é escrita pela nossa tradutora Nathalia Price, uma aficionada pelo universo zumbi e seus inúmeros desdobramentos.

Tema da semana: Coluna Z #2 – Quem é esse tal de Greg Nicotero?

A Coluna Z começou ‘oficialmente’ na semana passada, mas o primeiro texto que escrevi sobre curiosidades foi publicado em dezembro e falava sobre alguns filmes e séries (principalmente de terror) onde poderíamos achar alguns dos atores de The Walking Dead. No mesmo texto foi mencionado que o filme O Nevoeiro, de 2007 (do qual participaram Laurie Holden, Jeffrey DeMunn e Melissa McBride), foi dirigido pelo Frank Darabont, o criador (e escritor e diretor e produtor executivo) de The Walking Dead. Mas outro membro importantíssimo da equipe de TWD também esteve em O Nevoeiro. Gregory Nicotero, creditado também como Greg Nicotero, é o supervisor de efeitos especiais e também co-produtor, além de dirigir e co-escrever os episódios da web série. Ah, mas não é só isso, não.

Greg também gosta de ser zumbi. E não é de hoje! Em 2005, no filme Terra dos Mortos, Greg foi o zumbi da ponte. Dois anos depois, em Diário dos Mortos, ele foi o cirurgião zumbi. Mas você o viu recentemente: ele também foi o walker que matou a pobre da Amy, e antes disso foi o zumbi o que estava comendo o veado – deixa eu reescrever isso: o zumbi que estava devorando o animal que Daryl caçou, e foi morto por Rick, mas mesmo assim recebe uma flechada de fúria do Daryl. O povo estava lá passando fome no acampamento e o walker Greg chegou para arruinar um belo de um jantar.

Em Dia dos Mortos (1985), também de Romero, Greg interpretou uma pers
Special