ks2s
ks2s
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2011 às 18:58 30 views

Até na faculdade

Como pode?
Depois de 4 anos e meio ao seu lado, eu ainda pensar em voce ,na sala de aula como se fosse um menino apaixonado, eu ainda querer estar com voce e dar aquele beijo gostoso que só voce da?
como pode?
não sei , mais as vezes sinto como se tivessemos nos conhecido ontem , e voce é uma pessoa que eu tenho que conquistar, tneho que fazer tudo certinho para que quando eu te peça em namoro voce aceite sem pensar.
Assim me sinto por muitas vezes, como voce consegue me deixar assim apixonado por voce , a cada dia e momento em que abro os olhos, e voce ser o meu primeiro pensamento dia.
Como voce consegue me deixar com o coração radiante e feliz com um simples "oi como voce esta" pela manha.


não sei, e nem faço ideia de como voce faz isso, o que acontece para eu me sentir assim... mais eu gosto, eu gosto de chegar em casa e ter alguem me esperando ligar para saber se eu estou bem , alguem que se preocupa de verdade cmg , alguem que realmente eu sei que se importa cmg.

Agora eu estou aqui , na minha aula de direito civil, agradecendo e pensando na verdadeira princesa e companheira que eu tenho ao meu lado, passei por mtas dificuldades ultimamente e vc la estava cmg,sempre ao meu lado e me apoiando, perdendo noites de sono,literalmente cuidando de mim, fazendo coisas que eu tneho certeza que qse ngm teria coragem de fazer , eu amo voc epela pessoa que voce é cmg, amo voc epor voce ser quem voce é, pode acontecer o que for na minha vida jamais esquecerei o que voce representa em minha vida obrigado por existir na minha vida,






obrigado por ser quem voce é cmg !

Eu te amo de verdade amor...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd