kristenjstewart

News

• Família Stewart

Nessa sessão vocês encontrarão um pouco mais sobre a familia de Kristen Stewart. Como sabemos, ela mantem muita discrição com relação a sua vida pessoal e família. Portanto, tudo o que sabemos a respeito da familia, chega a ser uma curiosidade para muitos fãs.

Kristen é a caçula e a unica mulher dos filhos de John Stewart e Jules Mann-Stewart. Ambos, ligados ao mundo do cinema. Para saber mais sobre a vida de Kristen, não deixe de visitar a pagina Biografia.

Pai – John Stewart

John é uma pessoa que vive nos bastidores de diversos talkshow’s. Ele trabalho como produtor de programas como Lopez Tonight, muito conhecido nos USA.
Ele também foi co-produtor de “On-Air with Ryan Seacrest”, quando lançado no ano de 2004.
Seu pai sempre acompanha Kristen em eventos quando realizados em Los Angeles. Podemos ver ele em diversas premieres e eventos importantes como Oscar em 2010 e a premiere do filme Eclipse, em Los Angeles tambpem no mesmo ano.

Mãe – Jules Mann-Stewart

Sua mãe, conhecida como Jules Stewart, ou carinhosamente chamada pelos fãs de MamaStew, é uma supervisora de roteiros e diretora de filmes. Sua pagina no IMDb vocês podem conferir aqui.
Ela escreveu o roteiro e iria dirigir o filme K-11, no qual Kristen estaria escalada para o elenco coo protagonista. Recentemente tivemos a informação que ela não mais iria dirigir o filme e sim o roteirista Jared Kurt.
Além disso, Jules é uma artista nata. Ela possui um website onde contem diversas obras feitas por ela. A maioria dessas artes são peças da propria casa dos Stewart’s. O site vocês podem conferir aqui.

Irmão – Cameron Stewart

Seu irmão Cameron Stewart é o unico irmão biologico de Kristen. Ele é o mais velho dos três, e assim como o pai, também é ligado ao cinema.
Em 2007, Kristen realizou um ensaio fotográfico para a badalada revista Vogue Itália, juntamente com ele. As fotos vocês conferem aqui.

Irmão – Taylor Stewart

Embora a semelhança seja enorme, Taylor não é irmão biologico de Kristen, mas é do mesmo sangue. Taylor é um primo que foi criado como irmão. O que explica tamanha semelhança. Ele faz aniversário dois dias antes de Kristen.

Confira as fotos da família Stewart
aqui

Créditos Stewart Brasil