kristenjstewart

News

• Música

Além de atuar, Kristen tem a música como uma de suas paixões.

Ela adora tocar guitarra as horas vagas. Colegas de elenco como o ator (e vocalista da banda 100 Monkeys) Jackson Rathbone, já disse que tocava com Kristen nos bastidores de Eclipse.

Entre as bandas preferidas dela, estão alguns clássicos como Van Morrison, Joy division, também com outros atuais como Kings Of Leon, Sia, e outros. O cenário da música folk rock também faz o gosto de Kristen, como os cantores Sam Bradley e Bobby Long, ambos amigos dela.

Foi somente no filme Into The Wild (Na Natureza Selvagem) que os fãs puderam conferir um pouco do seu lado musical. No filme ela canta rapidamente duas músicas. Uma que se chama “Tracy’s Song” (Tracy pelo fato do personagem dela no filme se chamar Tracy Tatro), que foi composta por David Baerwald somente para o filme, com a ajuda da Kristen. Infelizmente a música completa não foi divulgada. E a outra música que ela toca, chama-se “Angel from Montgomery”, que foi escrita por John Prine. Esta, vocês encontraram completa, somente na versão original.

O CD do filme não contém nenhuma canção a não ser de Eddie Vedder, vocalista do Pear Jam, que compôs um CD somente para o filme. Então nenhuma dessas canções estão no CD oficial do filme.

Mas, foi no filme The Runways que Kristen mostrou que dá conta do recado. Sentiu na pele o que é ser uma rockstar, interpretando Joan Jett da banda The Runaways, passando horas e horas, durante todo o período da produção do filme em um estúdio tomando aulas de guitarra e canto. No filme ela canta diversas músicas da banda como Cherry Bomb, Queens of Noise e Dead End Justice, todas elas com atriz que também estrela o filme como Cherie Currie, Dakota Fanning.

No filme é tocado um trecho de duas musicas cantadas somente por Kristen, mas não foram divulgadas completas e muito menos estão no CD oficial do filme. São elas I Love Playing With Fire e I Love Rock ‘n’ Roll, ambas de Joan Jett.

Sua cantora preferida é Jenny Lewis.

Créditos Stewart Brasil