kristenbellfan
News

ı[ Citações ]ı

citações
"Eu acho que todo mundo tem sido em ambas as extremidades do mesmo, todo mundo. Qualquer um que afirma que nunca foi despejado, está mentindo. "(Em Forgetting Sarah Marshall)

[Por que ela gostou do roteiro do piloto de "Veronica Mars" (2004)] "Eu amei Veronica direita fora do bastão. Ela era tão forte e eu acho que é tão importante porque há tão poucos shows que retratam mulheres, especialmente as jovens como sendo forte e sendo capaz de se defender ".

Eu não sou um tomador de risco. Eu não faço profundos decotes ou saias muito curtas. Eu tento ficar o mais elegante possível e proporcionar um pouco de mistério.

"Eu sempre fui um amante dos animais. Eu tive um tempo difícil dissociar os animais que eu abraçada com - cães e gatos, por exemplo - dos animais no meu prato, e eu nunca me importei para o gosto da carne. Eu sempre amei minhas couves de Bruxelas! "(Sobre ser um vegetariano)

"Eu me empurrei muito duro durante o primeiro ano de" Veronica Mars "(2004) e fiquei mal-humorado e run-down. Agora eu vou para a cama cedo em vez de sair com os amigos. Nem sempre é a opção mais divertida, mas eu sei que precisa de pelo menos oito horas de sono para se sentir equilibrado ".

(No melhor momento para ser nu) "Eu raramente usam roupas quando estou em casa sozinho. Eu adoro fazer almoço nu. Mas você tem que certificar-se de que o jardineiro não vem naquele dia. "

Estou cardados para R-rated filmes. E eu fico rebaixadas muito. Quando eu tento ir alugar um carro ou comprar um bilhete de avião ou adultos outras coisas não, eu fico 'Okaaaaaay, querida. "Eu me lembro quando eu tinha 18 anos, ficando lápis em um restaurante.