kperrybr
kperrybr

News

📹 Filmografia

The Young and The restless
Katy fez um­­­­­­a aparição na novela americana “The Young and the Restless” em 12 de junho de 2008 como ela mesmo em cenas com Joshua Morrow (como Nick) Michelle Stafford (como Phyllis), Peter Bergman (como Jack) and Sharon Case (como Sharon).

Wildfire
Também em 2008, Katy Perry fez uma aparição na novela chamada “Wildfire”, também como ela mesma. Katy aparece no episódio chamado: “Life’s Too Short” tocando “Thinking of You” no oitavo episódio da quarta temporada.

Vila Sésamo (Sesame Street )
Em 2010, Katy fez uma participação no especial online do Vila Sésamo cantando seu hit “Hot N Cold” numa versão infantil e amigável com o personagem Elmo, porém sua cena foi deletada por ser considerada “muito sexy”, segundo reclamações de alguns pais.

Os Simpsons
Também em 2010, Katy fez uma aparição no programa “Os Simpsons” no oitavo episódio da 22ª temporada, chamado “A Luta antes do natal” que foi dividido em 4 segmentos, Katy aparece no quarto segmento do episódio.

O Pior Trabalho do Mundo
Ainda em 2010, Katy fez parte do filme “O pior trabalho do mundo” escrito e dirigido por Nicholas Stoller e estrelado por seu ex-marido Russell Brand e por Jonah Hill, mas sua cena foi deletada.

How I Met Your Mother
Katy Perry fez parte do 15º episódio (intitulado “Oh Honey”) da sexta temporada da série “How I Met Your Mother” com o papel de “Honey” e foi ao ar no dia 7 de fevereiro de 2011.

Os Smurfs
Em 2011, Katy Perry fez a dublagem da personagem “Smurfette” no filme “Os Smurfs” que foi lançado no dia 29 de julho nos Estados Unidos , no dia 5 de Agosto no Brasil e no dia 11 de agosto em Portugal, o filme foi dirigido por Raja Gosnell e foi divulgado pela Sony que haverá sequência em 2013.

Raising Hope
Em 2012, Katy Perry fez uma aparição no seriado em que sua amiga, Shannon Woodward, trabalha como a personagem Rikki, uma carcerária no episódio número 16 da segunda temporada, intitulado de “Single White Female Role Model”, o episódio foi ao ar no dia 6 de março nos Estados Unidos.

Katy Perry- Part of me 3D
Em 2012 Katy lançou seu filme “Katy Perry Part of me 3D” ou simplesmente conhecido como “POM”ou “KP3D” o filme conta a história de sua vida, uma autobibliografia onde Katy mostra o que acontece nos bastidores de sua Tour, sua trajetória de cantora gospel a cantora POP, e também seu divorcio com Russell Brand. O filme foi lançado no dia 5 de Julho nos Estados Unidos e no dia 3 de agosto no Brasil pela Paramount Pictures. O filme foi produzido por Katy juntamente com Brian Grazer, Martin Kirkup, Bradford Cobb, Steven Jensen e dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz.

Styled To Rock
Em 2013, Katy participou da primeira temporada britânica do reality de sua melhor amiga celebridade, Rihanna. No seriado, estilistas até então anônimos tinham que compor look(s) para celebridades convidadas. A cantora participou junto de seu estilista e amigo Johnny Wujek.

Os Smurfs 2
Após o primeiro sucesso da primeira película, Os Smurfs teve sua sequência onde a Smurfette era o grande foco do filme. Ooh La La, interpretada por Britney Spears e faixa tema do filme, tem os vocais de Katy Perry em seu coro.

CMT Crossroads
Katy Perry e Kacey Musgraves foram convidadas para realizar um pocket show para o canal CMT. A aparição no programa rendeu uma capa de Billboard e muita atenção para Kacey durante sua participação na Prismatic World Tour.

Zoolander 2
Katy faz uma pequena participação no filme.