kperry
News

📣 Vida Pessoal

Não se sabe se foi antes ou depois, mas no videoclipe “Cupids Chokehold”, da banda Gymclass Heroes, Katy Perry aparece como namorada do vocalista Travis McCoy, fato que se transformou em realidade entre 2008 e meados de 2009. A idéia da composição de “I Kissed a Girl” teria surgido de uma conversa entre os dois. No Natal de 2008, foram vistos numa praia do México, mas o relacionamento terminou pouco depois. Chegaram a reatar em 2009, sem sucesso.
Em novembro de 2008, Katy Perry definiu a si mesma como uma versão “mais gorda de Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen”. A britânica Allen não gostou da brincadeira e chamou Perry de “cópia norte-americana” e mandou-a “calar a boca”.
Além do visual pin up – recentemente, a cantora revelou que planeja lançar uma grife inspirada no estilo de Agyness Deyn e Dita Von Teese, a rainha do strip tease – Katy Perry já apareceu em cena fantasiada de sushi, de ovo, Minnie Mouse, Freddie Mercury, Hello Kitty, Carmem Miranda.
Em 2009, a cantora iniciou um rumoroso namoro com o comediante inglês Russel Brand, que a levou para passear na Tailândia e Índia. Um ano depois, em 23 de outubro de 2010, eles realizaram na Índia um casamento que durou vários dias, com a presença do rapper P. Diddy e 80 convidados, a um custo de 800 mil dólares. Brand apareceu na festa montado em um cavalo e rodeado de camelos e elefantes.