kp
kp

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2022 às 18:49 42 views

GRATIDÃO, só sei sentir isso.. eu realmente fiquei muito, muito feliz com essas duas semanas.. queria ter estado aqui muito mais durante esses dias, mas a vida não para e com ela as responsabilidades. Mas, não poderia ter sido mais maravilhoso, do jeito que foi. eu amo muito a Katy e o meadd já carrego na minha mochila por mais ou menos uns 15 anos, é uma vida né?

muito obrigado Alien, pelo reconhecimento, pela oportunidade, por criar esse expectativa todo domingo nas pessoas, que por mais que pareça uma coisa boba para alguns, para outras alimenta a esperança, ocupa a mente e isso evita um monte de coisas ruims, ansiedade, depressão e ainda nos desliga de tanta coisa braba que acontece lá fora.

muito obrigado a cada um que se dispos a me parabenizar, a comentar na minha entrevista. eu fiquei muito feliz que tanta gente tenha gostado, principalmente a minha indicação, que como eu disse antes, eu pensei em indicar por mérito e não por algum vinculo de amizade ou algo do tipo. pra mim Marilia mendonça merece ser lembrada, e merece destaque em todos os cantos desse mundo, então já passou a ser uma necessidade.  heart

boa sorte a todos hoje!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd