kkardashian
kkardashian
News

✎ 〈 𝐍𝐨𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 28/O5/21 〉

𝑨𝒓𝒕𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂 '𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒓 𝒕𝒂𝒃𝒖' 𝒄𝒐𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝑲𝒂𝒓𝒅𝒂𝒔𝒉𝒊𝒂𝒏 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒂𝒅𝒂
ᴏ ɪʟᴜsᴛʀᴀᴅᴏʀ, ᴅᴇsɪɢɴᴇʀ ᴇ ᴀʀᴛɪsᴛᴀ ᴘʟᴀ́sᴛɪᴄᴏ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴏ ᴀʟᴇxsᴀɴᴅʀᴏ ᴘᴀʟᴏᴍʙᴏ ᴇ́ ғᴀᴍᴏsᴏ ᴘᴏʀ sᴜᴀs ᴏʙʀᴀs ᴄᴏᴍ ʀᴇғᴇʀᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴀ ᴅᴇsᴇɴʜᴏs ᴀɴɪᴍᴀᴅᴏs

O ilustrador, designer e artista plástico italiano AleXsandro Palombo disse estar tentando “quebrar o tabu” ao compartilhar no Instagram a sua mais recente obra. Ele ilustrou, imprimiu e colou em uma parede nas ruas de Milão uma arte com a socialite Kim Kardashian menstruada.

Palombo escreveu na legenda do álbum com as fotos de seu trabalho: “Quebre o tabu. Para enfrentar as diferenças sociais e as disparidades de gênero também devemos tratar de equidade menstrual”. Confira o álbum: VEJA AQUI.

O artista chegou a marcar o perfil de Kim Kardashian no post, mas a socialite ainda não se pronunciou publicamente sobre o novo trabalho de Palombo até o momento

Com trabalhos expostos em várias galerias e museus de artes moderna ao redor do mundo, Palombo tem como principal característica de seus trabalhos a adaptação de celebridades internacionais, principalmente artistas e políticos, para traços de desenhos animados. Uma de suas principais referências é o desenho animado ‘Os Simpsons’.

Em 2015, por exemplo, ele refez a capa da ex-atleta Kaitlyn Jenner para a revista Vanity Fair em uma “versão Simpson”. Além dessas brincadeiras, ele também trata de questões sérias, como violência doméstica e a importância da conscientização sobre o câncer de mama.




𝐦𝐞𝐚𝐝𝐝𝐅𝐀𝐍 𝐎𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 @kkardashian.