kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de abril de 2016 às 13:00 80 views

Kittiie TheBest /sourcegomez

-Qual é a sensação de ser TheBest?
Nossa maravilhosa, eu já fui indicado pelos meus amigos, ótimo ser o the Best, a união onde tem as Girls mais lindas.

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Eu criei meu meaddFAN tem um tempo, 2 de abril de 2011.. eu antes de criar eu gostava muito da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" que passava no Disney channel, e se passar novamente eu sei o texto todo rs .. Alex Russo interpretada por Selena Gomez me fez assistir até as reprises da "madrugada". foi quando eu comecei a acompanhar mais, não só a série, e sim a atriz. Primeira música que eu ouvi dela foi "Naturally" e é uma das músicas que mais gosto.. criei meu pessoal e logo em seguida criei o /sourcegomez para mostrar meu carinho, minha admiração e minha paixão por ela. Aqui eu posso postar fotos, noticias, e antigamente até os clipes. eu faço de tudo para dar o meu melhor e divulgar mais seu trabalho.

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Selena Gomez
Uns me chamam de "John" tenho 22 anos, carioca. Sou muito simpático, amigo demais, me apego fácil nas pessoas e odeio falsidade, gente interesseira me dá nojo. tenho muito medo de cobra, curto sair para lugares tranquilos com amigos, curto um pouquinho de baladas, uma música eletrônica. E como eu disse antes conheci a Selena na série Os Feiticeiros de Waverly Place que passava no Disney channel, hj ela está focada em sua turnê, mas já tem muitos projetos. muitos filmes e série. 

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Odeio qualquer tipo Drogas e eu sou apaixonado por novelas kkkkk

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
Eu aqui me sinto dono do site rs' o meaddfan foi uma das melhores categorias criadas, onde podemos mostrar nosso amor de fã e tudo mais.. o meadd juntando pessoas de todo o brasil, e até mesmo formando casais, conheço muitos.. Amizades que criei aqui eu jamais vou abandonar, das antigas e até as novas. 

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/worldzayn


Gostou? Visite nosso TheBest: /sourcegomez!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd