kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de outubro de 2015 às 20:36 111 views

Kittiie TheBest /themarina

Qual é a sensação de ser TheBest?
Caramba, é sensacional. Eu fiquei aspirando esse selo há algumas semanas, mas sempre ficava na vontade, pois nunca era escolhido, mas quando eu menos esperava ele chegou pra mim ♡

Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Criei esse ano mesmo, apesar de ser veterano no meadd. Eu criei pelo amor que sinto pela Marina, isso não quer dizer que não goste de outros artistas, mas com a Marina tudo é diferente, o estilo dela, a autenticidade e o amor dela em fazer o que faz, esse são os motivos que me levaram a criar minha página.

Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Marina and the Diamonds.
Então, meu nome é Francisco, para quem não sabe, e eu sou completamente eclético, então por volta de 2012/2013 estava em busca de ouvir novas cantoras e cantores, foi quando eu vi uma notícia a respeito da Marina no site StayPop.net e eu abri para escutá-la. Eu já tinha visto notícias dela no mesmo site, porém só após um tempo perdi a preguiça e resolvi abrir e conhecer o trabalho dela. Foi amor a primeira vista, quando vi o videoclipe de "How To Be a Heartbreaker" e ouvi o áudio de "Primadonna", uma sensação de realização.

Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Eu sou ateu. Não sei se isso é uma curiosidade ou um defeito, para alguns (risos)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
Com certeza é a possibilidade de se destacar pelo seu meadd, em qualquer outro fotolog, não existe, atualmente, essa possibilidade de ser destaque e nem de chat aos domingos. Isso é muito bom, além de tornar-se interativo.

Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
Indico /spearsbr, pois a Britney tem que voltar pro meadd com força, não só pq é minha amiga. Também sou fã da Britney hehehe 💕
 

Gostou? Visite nosso The Best: /themarina!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd