kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2015 às 17:03 71 views

THEBEST Semana - Candiceangel!

- Qual é a sensação de ser THEBEST?
É uma sensação indescritível. É muito gratificante ter meu trabalho aqui reconhecido e estar aqui nessa união de meninas lindas e divas, achei mais que digno uma angel aqui pra representá-las.

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Criei no início de 2014 e criei porque apenas amei Candice Swanepoel a primeira vista. Depois descobri que além de linda ela é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, o que mais me encantou, socorro. É amor demais. ♥

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Candice Swanepoel?
Me chamo Nikki, tenho 25 anos, sou bem humorado e o principal, sou super sincero. Meu amor pela Candy nasceu em 2013, quando assisti pela primeira vez o Victoria's Secret Fashion Show. Sim, foi amor a primeira vista e à partir dali resolvi procurar saber mais sobre ela até que no inicio de 2014 resolvi criar esse meaddfan e estou apaixonado até hoje.

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Sou uma pessoa muito curiosa e por mais que não pareça, sou super tímido. Sou uma pessoa muito fechada em ciclo de amizades sabe? Tenho meus amigos e é dificil conseguir novos mas estou sempre disposto.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
Sem dúvida são as amizades, não há NADA que pague os amigos que eu fiz aqui, esse é um dos principais motivos que me fazem feliz além desse amor pela Candy e mostrar ela para todos. ♥

- Quem você indica para ser o próximo kittiie THEBEST?
anahi 

Gostaram? Visitem nosso TheBest: Candiceangel

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd