kin
kin
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2010 às 17:22 8 views

gatiiiiiiiiiiiiiiiiiito ♥

Moreno alto, bonito e sensual ♪ kkk alok*
AMORECOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
como as coisas sao né, eu te conheci por acaso porque fiquei sabendo que andaram fofocando de mim aii na bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora estou aquii invadindo essa semana que ta sendo tao abençoada para voce nao é?
Primeiramente vou falar que esse selo é merecido simmmmm! muito mais que merecidoo; além de ser simpático, divertido, alto, moreno, sarado é gatooooooooooooooooo. #falomesmo blush

KOPSAPASKSKAOKOSASA agora deixando as babaquices de lado vamos lá, vamos falar sério.

Ti Alien decidiu e acertou na escolha, voce é um cara super maneiro que nao tive (ainda) a oportunidade de conhecer e de ter a honra de guardar nao só em alma mas tambem em carne em minha vida kkkkkkkkkkkkkkk.. mesmo assim voce sabe que é especial nao é? *-* espero que voce saiba aproveitar muito bem e que nao deixe isso te afetar porque voce é perfeito do jeito que é hoje.

PARABÉNS, nao desejo tudo aquilo que todo mundo deseja nao, aquelas coisas de paz, saúde e blah blaah blah e sim desejo muito mais que isso. Desejo tudo em dobro, triplo... etc... voce merece muito mais por ser tao cativante desse jeito.

te adoro muito ta? nao esquece de miiiiiim nao :x espero que nossa amizade dure muito muito tempo.

pois é, é isso. A Lólis passou por aqui heartheart

.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd