kin
kin
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2010 às 11:26 4 views

Amigo a gente sente ♥

Sou péssima com esse negócio de expressar sentimentos, vou deixar meu coração falar por mim e vamu ver no que é que dar. Rss
Coração: Todos os amigos entram em nossa vida por acaso mas nem todos conquistam o carinho, respeito e admiração da gente. Alguns, com o tempo, vão desaparecendo enquanto outros vão se tornando cada vez mais presentes mesmo que distântes. Você é uma pessoa especial. Extremamente simpático, educado e carinhoso conquista amizades facilmente e comigo não foi diferente. Mesmo quando a gente passa séculos e séculos sem se falar, acredite, eu lembro de você. Acho que Baiano é assim mesmo, cativante. Obrigada por essa amizade verdadeira, sem segundas intenções, sem crises. Eu te admiro demais e espero que você nunca mude. Você sabe que eu gosto muito de você, mas nem imagina o quanto.
EU: Coração é bobo mesmo. Acho que através desse selo (bem merecido, diga-se de passagem) muitas pessoas vão ter o privilégio de saber quem você é. Esse seu jeito ainda vai encher muitos outros corações do sentimento mais bonito e mais sincero, o de amizade.
Eu adoro você. Com carinho, Geh Sousa



Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd