kimkardashian
kimkardashian
News

● 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

Relacionamentos:

Em 2000, casou em Las Vegas com o produtor musical Damon Thomas, a sua relação terminou em um divórcio em 2004. Até hoje algumas declarações de Damon sobre Kim aparecem na mídia.

Kim teve um relacionamento com o rapper Ray J, no qual repercutiu o caso da sextape, essa gravada em 2003 e veículada em 2007. O casal se separou logo após o vazamento.

Em 2006, Kim teve um namoro com o rapper e apresentador Nick Cannon, mas os dois terminaram em 2007. No mesmo ano, em 2007, ela começou a namorar o running back do Detroit Lions, Reggie Bush depois de se conhecerem no ESPY Awards. O relacionamento chegou ao fim em julho de 2009. De acordo com seu reality show, eles começaram a namorar, mais uma vez em outubro de 2009, embora eles se separaram novamente em março de 2010. Ela namorou Miles Austin até setembro de 2010. O término se deu por Miles não gostar do estilo de vida de Kim, rodeado por paparazzis, achando tudo isso muito invasivo. Ela foi mais tarde vista com o modelo Gabriel Aubry, em novembro. Kim, em seguida, começou a namorar jogador da NBA, Kris Humphries do Brooklyn Nets.

Kris Humphries:

Kim Kardashian começou a namorar jogador da NBA Kris Humphries do Brooklyn Nets em outubro de 2010. Eles tornaram-se noivos em maio de 2011. E se casaram em 20 de agosto de 2011, em Montecito, Califórnia. Um especial foi exibido na TV mostrando os preparativos e o casamento, foi ao ar no canal E!.

No início de outubro de 2011, o jornal Washington Post chamou de "campanha publicitária" o casamento. Após 72 dias de casamento, Kardashian pediu o divórcio de Humphries em 31 de outubro de 2011, citando diferenças irreconciliáveis. Kim Kardashian pediu ao tribunal para que Humphries pagasse as despesas dela no processo de divórcio. Kris Humphries apresentou sua resposta à petição da Kardashian, solicitando a anulação por motivos de fraude ou se o tribunal não conceder uma anulação, um decreto de separação judicial, em vez de divórcio solicitado por Kim.

A revista People questionou se casamento foi um erro ou falso, pois Kim tem sido alvo de notícias de que seu casamento não passou de uma brincadeira para chamar mais atenção sobre o reality show que mostra o dia-a-dia de sua família. Kim desmentiu a revista, dizendo: "Tenho tentado não ler as notícias na mídia, mas é difícil não ver os comentários negativos. Eu não gastaria tanto tempo em algo só por causa de um programa de TV. Em primeiro lugar, eu me casei por amor". E Kim aproveitou para desmentir que tenha faturado milhões com seu casamento e falou sobre o destino dos presentes que ganhou. "Vou doar tudo para a Dream Foundation (entidade assistencial)."

Kim processou seu antigo publicitário, Jonathan Jaxson, que afirmou que o casamento dela com Kris Humphries era falso. Em 2012, Kim ganhou uma ordem para que Jaxson não possa mais mencionar seu nome em nenhuma mídia, após um público pedido de desculpas.

Em 3 de junho de 2013, Kim Kardashian se divorciou oficialmente de Kris Humphries.

Kanye West:

Em abril de 2012, Kim e o rapper Kanye West assumiram o namoro. Ao final de dezembro de 2012, Kim anunciou no reality show Kourtney & Kim Take Miami a gravidez de 12 semanas e Kanye anunciou em um show da Yeezus Tour. E no dia 02 de junho de 2013, com 8 meses de gestação, anunciou, durante seu programa Keeping Up With The Kardashians, que seria mãe de uma menina. Sua filha, North West nasceu no dia 15 de Junho de 2013, 5 semanas antes do previsto.

No aniversário de 33 anos de Kim, ela e o namorado Kanye West ficaram noivos. Casaram-se numa cerimônia privada no Forte di Belvedere em Florença, na Itália, no dia 24 de Maio de 2014. Em 5 de dezembro de 2015, Kim deu à luz seu segundo filho, Saint West. Em 15 de janeiro de 2018 nasceu Chicago West, terceira filha filha do casal, fruto de uma barriga de aluguel. Kim teve problemas graves na gestação de Saint que a colocariam em risco no caso de outra gravidez.

No dia 09 de Maio de 2019 nasce o seu quarto filho, Psalm West, através de uma barriga de aluguel. O nome Psalm significa “salmo” em hebraico e tem um significado importante para Kanye West.
Special