kidrauhl

News

896. Ne-Yo aconselha Justin Bieber sobre como lidar

Tendo em vista a experiência na carreira musical de Ne-Yo, o cantor de ‘So Sick‘ foi questionado em uma entrevista sobre que conselhos ele daria à Justin Bieber, visto que o cantor vem sendo um alvo considerável da imprensa. Veja o que ele teve a dizer a seguir:

Entrevistador: Se é com sua Compound Foundation, ajudando a juventude desfavorecida ou trabalhando com artistas mais jovens, você se tornou como um mentor para muitas pessoas, o que é muito admirável. Se você tivesse que dar um conselho a um artista mais jovem, como Justin Bieber, que levou uma surra na imprensa por seus problemas recentes, o que você diria?
Ne-Yo: Justin vai ficar bem nesse grande esquema. Você sabe, ele ainda é jovem. Há um sentimento de de falta de apreciação quando você não recebe uma boa crítica, quando não recebe os elogios que você acha que merece. Você não pode esperar que todas as pessoas vejam algo que elas simplesmente não estão vendo ainda. Você não pode os forçar a ver. Você não pode falar, ‘Ei, eu sou bom nisso e você deve me respeitar e apreciar meu trabalho.’ Você não pode fazer isso. Se fizer isso, as pessoas vão te ver do jeito inverso do que você espera.

O único conselho que daria a alguma pessoa nesse meio (artístico) sendo jovem ou velho, é para provar que merece elogios e respeitos com sua própria música. Nesse grande esquema, isso é o que importa. E ter certeza de que toda vez que você pisar no palco, será como se fosse a última vez.