kidrauhl

News

892. Justin Bieber não será processado por incidente

Por um milagre, o polêmico site TMZ publicou uma notícia boa em relação à Justin Bieber nesta tarde: o incidente que envolveu seu carro, a cidade de Los Angeles e seu amigo Tyler The Creator não dará o que falar. Foi divulgado que nem Bieber e nem Tyler serão processados, visto que o número de testemunhas foi baixo e não há vídeos do canadense ao volante. Saiba mais lendo a matéria traduzida por nossa equipe:

Departamento Policial do Condado de Los Angeles não está impressionado por Tyler, The Creator dizer que ele é que estava dirigindo a Ferrari de Justin Bieber em alta velocidade no Memorial Day… Porque eles simplesmente enviaram um processo criminal em nome de JUSTIN ao LA County D.A.

Fontes policiais nos informaram que é praticamente certo que o D.A. NÃO vai processar Biebs… Em partes, porque só há uma testemunha que afirma ter visto JB atrás do volante, e há vídeos de Tyler, The Creator manobrando a Ferrari na garagem.

Claro, é possível que Justin tenha trocado de lugar com Tyler antes de entrar na garagem, mas as possibilidades de não ganhar o caso são quase nulas. E entenda que… Tyler quase certamente não vai ser processado porque ninguém pode afirmar o ter visto dirigindo a uma velocidade perigosa nas ruas.

Então, Justin e Tyler estão livres para passear.