kidrauhl

News

891. Lil Za e Lil Twist são infratores das leis de trânsito

Não é novidade para ninguém que Justin Bieber frequentemente empresta seus carros para seus ‘melhores amigos’, Lil Za e Lil Twist, os quais acompanham o cantor na maioria de suas viagens além de passarem um bom tempo na casa de Bieber. Agora, segundo o site TMZ os amigos do astro são infratores da lei, punks agressivos que estavam dirigindo perigosamente e xingando os moradores pelas ruas de Calabasas. Confira a matéria e o vídeo traduzidos na nota abaixo:

O incidente aconteceu nessa quinta-feira dentro do condomínio fechado e exclusivo de Bieber – The Oaks – onde um dos vizinhos de Bieber assistiu Za e Twist correrem com dois dos carros de JB… Um Range Rover preto e a Ferrari branca.

No vídeo, uma senhora com uma câmera está dirigindo no limite de 25 mph (km/h) e os dois carros a sua dela. Quando a senhora passa os carros de Za e Twist, ambos os carros aumentam a velocidade para além do permitido.

Tudo vem á tona quando Za desce do carro e afirma “Eu moro com Justin Bieber e você sabe disso” e em seguida diz “Vai se f*der. Saia daqui.”

vídeo

Za: Pare de gravar! O que você está fazendo? Para que é isso?
Vizinha: Excesso de velocidade…

Za: O quê?
Vizinha: Excesso de velocidade.


Za: Por que isso?
Vizinha: Por excesso de velocidade

Za: Você dirige muito devagar.
Vizinha: O certo seria 40km por hora.

Za: Agora que teve o queria pode ir embora. Vá embora.Venha! Ela gravou…
Twist: O que você está fazendo?

Vizinha: Vocês estavam acelerando..
Za: Hey hey! Você poderia se afastar? Eu, como um morador deveria abrir meu portão.

Vizinha: Você não é um morador.. onde você mora?
Za: Moro com Justin Bieber e você sabe disso. Por favor se afaste então eu posso abrir o portão e voltar para nossa casa.
Vem cá cara, agora.

Homem: O quê?
Za: Que por** ela está fazendo? O que é isso? Eu estou tentando entrar, então apenas se afaste e assim nós conseguimos entrar. Vou atrás de você, você vai primeiro?
Vizinha: Sim.
Za: Certo… Vai vai, não gaste seu tempo!

Vizinha: Porque não?
Za: Vai se fud**!!