kidrauhl

News

884. Paparazzi que teve cartão de memória “roubado” por JB

No início deste mês, mais um conflito envolvendo o cantor Justin Bieber e um paparazzi ocorreu: desta vez na Flórida, Justin teria se irritado com um fotógrafo e pegado o cartão de memória de sua câmera, como se pode escutar no áudio postado aqui.

Agora, dias após o acontecimento, Gustavo Garces, o paparazzi que teve seu cartão de memória “roubado”, aparentemente planeja fazer uma alegação contra o canadense e para isso também exige de volta o objeto, segundo o TMZ. Saiba mais lendo abaixo o suposto email enviado pelo advogado de Garces à Scooter Braun e publicado no site:

Caro Sr. Braun:

Informo-lhe que represento o individuo nomeado acima, Sr. Garces, e eu respeitosamente exijo o imediato devolvimento do cartão de memória, o qual foi removido pelo Sr. Bieber de uma câmera pertencente ao Sr. Garces.

Informo-lhe mais que pretendo prosseguir uma alegação contra seu cliente, Justin Bieber, como resultado de sua conduta faltosa no dia 5 de junho de 2013; nos termos dos estatutos da Flórida, o cartão de memória o qual Justin Bieber removeu e tirou do meu cliente, constitui evidência como claramente definida e assim deve ser preservada. Há terríveis consequências para dispersão de evidência pelas leis da Flórida, então por favor avise seu cliente – Sr. Bieber.

Atenciosamente,

Lee P. Marks (advogado de Gustavo Garces)