kidrauhl

News

859. Rumor de que segurança de Justin Bieber teria ameaçado

Durante sua estádia na cidade de Miami, Justin Bieber acabou envolvendo-se em discussões com alguns paparazzi, a situação, entretanto, não terminou em apenas discórdia. O paparazzo Jeffrey Binion afirmou, após o desentendimento com o cantor, pois o mesmo não queria ser fotografado, ter sido ameaçado por um dos seguranças de Justin com uma arma. Contudo, na tarde de hoje, o site Hollywood Life publicou uma matéria em que eles declaram que o caso é falso. Leia a matéria traduzida logo abaixo para maior entendimento sobre o acontecimento:

Um fotógrafo afirma que o segurança de Justin o atirou contra uma parede e mostrou uma arma depois de Justin falar para ele deixar de tirar fotos dele em 5 de Junho. Mas HollywoodLife.com falou com dois membros que nos disseram que isso nunca aconteceu!

Justin Bieber não queria que tirassem fotografias dele em Miami no dia 5 de Junho e isso é totalmente compreensível. Mas depois de deixar o estúdio de gravação Hit Factory nessa noite, Jeffrey Binion, um fotógrafo que afirma que o segurança de Justin o atacou e ameaçou com uma arma. Mas não tão rápido, apesar do relatório de Jeffrey apresentado na polícia, HollywoodLife.com descobriu o contrário.

Apesar de Jeffrey afirmar que sofreu de “lesões corporais e angústia mental”, fontes nos dizem que esse relatório é incrivelmente exagerado.

Duas fontes independentes nos contam: “O episódio da arma não aconteceu.” Eles até disseram que Justin é “assediado” incansavelmente e que os paparazzi atravessam as fronteiras constantemente quando não ” é dada a atenção que eles exigem.”