kidrauhl

News

853. Justin Bieber pediu para seu segurança atacar

Sabemos que no mundo das celebridades, Justin Bieber é um dos membros que mais é perseguido pela mídia e por fotógrafos. Levando isso em conta, é normal que o adolescente se irrite e tome medidas um tanto quanto ‘drásticas’ para a imprensa. Pelo menos é isso que relata um novo rumor postado pelo Gossip Cop, o qual alega que o canadense havia pedido à um segurança para defendê-lo de um fotógrafo. Saiba mais lendo a matéria a seguir:

Justin Bieber foi golpeado com uma ação judicial feita por um fotógrafo que afirma que o cantor ordenou um de seus seguranças a atacá-lo durante a disputa em Miami na quarta-feira passada.

De acordo com Jeffrey Binion, que diz que ele é um fotografo profissional e não um paparazzo, ele estava tirando fotos de Bieber fora da The Hit Factory, um estúdio de gravação, quando a estrela de música supostamente obrigou seu segurança Hugo Hesny a roubar seu cartão de memória.

O fotógrafo diz que Hesny o empurrou contra a parede, agarrou sua garganta e colocou uma arma debaixo de sua camisa, também diz ter sofrido dor e sofrimento, lesões corporais, angústia mental, e acumulou despesas médicas por causa do incidente.

“Justin Bieber é agora um adulto, e ele deveria agir como um. Ele precisa aprender que ele não pode usar seus seguranças como armas para prejudicar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber para fotógrafos deve terminar, e ele deveria tomar responsabilidade de suas ações”, o advogado Russel S. Adler diz para a TMZ.

Ele acrescenta: “Nenhuma quantidade de fortuna ou fama justifica a conduta escandalosa e vergonha de Justin Bieber. Para impedir seu mau comportamento no futuro, procuraremos danos morais contra ele conforme permitido pela lei na Flórida.”

Binion entrou em um relatório com a polícia depois do incidente, alegando roubo, embora o relatório assinale que não há ferimentos visíveis.