kiccas2daan
kiccas2daan
News

O1≈ Nossα históriα !

Tudo aconteceu muito rápido e de um jeito um pouco estranho, mas a história é linda e vale a pena ler:
- Eu Kicca, moro em Duas Barras, interior do RJ, e o Dan em Cabo Frio, RJ também. Tudo começou quando um primo meu me passou o msn do Dan dizendo que ele estava interessado em mim, mal sabia eu que aquele garoto mudaria a minha vida. Começamos a conversar e com pouco tempo sentíamos uma ligação muito forte, vimos que combinamos em tudo e que aquilo podia ser o início de um amor puro e verdadeiro! No dia 4 de dezembro de 2010, o inesperado: O Dan me pediu em namoro! Sim, por msn. De início, minha resposta foi 'não', mas depois não resisti a tudo que estava sentindo, e me deixei levar. Os dias estavam passando e a vontade de tocar, sentir o cheiro, olhar nos olhos do Dan já não cabiam em mim. Marcamos uma data pra nos ver, e eu contei todos os minutos e segundos. Na véspera, o susto: A viagem tinha melado. Quando o Dan me disse isso, eu fiquei sem chão, minha vontade era sumir e foi quase impossível conter as lágrimas, mas Graças a Deus deu tudo certo e no dia 18 de dezembro eu conheci pessoalmente o amor da minha vida, a pessoa que me mudou, que me ensinou o que é o amor, que me faz cantar e dançar o dia inteiro sem me importar com quem tá olhando.
Nosso primeiro contato, nosso primeiro beijo... Foi tudo tão perfeito! Eu lembro de tudo como se fosse hoje, lembro exatamente do jeito que ele me abraçou, da intensidade, do cheiro, foi perfeito! O mundo parou, e se eu pudesse pararia o relógio naquele momento, e iria viver daquela magia pro resto da vida. Aquela voz roca, que me disse: "Eu te amo, guria!"
Coisa de Deus, não tem outra explicação.
O Dan ficou aqui em casa o fds todo, e foi tudo lindo! A tarde fomos a cachoeira, a noite fomos dar uma volta na rua e de madrugada vimos filmes. No domingo de manhã, o Dan me pediu oficialmente em namoro pro meu pai e deu tudo certo, apesar do nervosismo. A tarde ficamos praticamente a tarde toda deitados, namorando, fazendo denguinho e a tardinha, meu amor foi embora, com lágrima nos olhos. Eu queria que ele ficasse aqui pra sempre, juntinho comigo!
Hoje eu não consigo mais me imaginar sem o Dan, somos um só, e vai ser assim, pro resto de nossas vidas!