keshas
keshas

News

■ Kesha será jurada da International Songwriting Competition 2015

A edição de 2015 da ISC vai contar com a ajuda de Kesha no juri. O painel de jurados também apresenta Bastille, Avicii, Lorde, Tom Waits e vários outros artistas, empresários e executivos que estão na indústria da música.

A competição existe desde 2002 e tem como meta incentivar, encorajar e dar uma oportunidade para os compositores amadores e profissionais que pretendem mostrar sua arte ao público. A competição conta com um painel de maior prestigio de jurados que fazem parte do mundo da música e, com isso, os participantes podem ter sua grande chance para ganhar reconhecimento na indústria da música.

Além de dar a chance de agradar os jurados, que podem te ajudar a entrar nessa indústria, a ISC também vai oferecer US$ 150.00,00, que serão distribuídos entre os semifinalistas e finalistas da competição, que serão anunciados apenas em março de 2016, enquanto a final será no mês seguinte.

Para participar, não é necessário ter mais de 18 anos, nem nem pertencer a alguma nacionalidade especifica, apenas ser o único autor ou o principal da(s) composição(ões)/música(s) que você enviar e não fazer parte de nenhum contrato com alguma gravadora. A taxa de inscrição de uma música em cada categoria é de US$ 25,00 e pode ser realizada: http://www.songwritingcompetition.com/submit