keshas
keshas

News

■ Kesha diz que Dr. Luke ameaçou matar o seu cachorro e tirar seus créditos musicais

A briga entre a cantora Kesha e o produtor Dr. Luke (Tik Tok, California Gurls) parece estar longe de ter um fim. Resultado de várias farpas trocadas entre as estrelas pelas redes sociais, agora os artistas brigam judicialmente. Não está por dentro da briga? Senta que lá vem história!

O início da briga foi por volta de 9 meses atrás, quando Kesha abriu um inquerido contra o produtor, em que alegava ter sofrido dores físicas e emocionais. Em troca, Dr. Luke abriu um processo contra a sua mãe, Pebe Sebert, por difamação, o que não adiantou, pois Kesha respondeu a acusação alegando que sofria de stress pós-traumático causado por Luke.

Em junho, Kesha adicionou ao seu processo a gravadora Sony, dizendo que a empresa tinha conhecimento da relação instável entre a cantora e o produtor, mas mesmo assim forçavam a “relação abusiva e violenta”. Há algunas semanas, o caso foi congelado pela corte, alegando que o mesmo deveria ser tratado em Nova Iorque.

Por “fim”, alguns documentos foram vazados recentemente pelo TMZ, mostrando que Kesha respondeu ao processo de Luke com mais alegações prejudiciais ao produtor, dizendo que ele “ameaçou matar seu cachorro caso chegasse perto dele enquanto gravavam no estúdio” e “tirar os créditos da sua mãe (Pebe) das músicas em que ela compôs”. Além disso, Kesha disse que “Luke ameaçou sua esposa a fazer um aborto e falava abertamente sobre suas traições”.

Não sabemos quando sairão os próximos episódios dessa disputa judicial, mas esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível.

Tradução por Giovanna Colares
fonte: http://rdtpop.com/musica/kesha-diz-que-dr-luke-ameacou-matar-o-seu-cachorro-e-ti
rar-seus-creditos-musicais/