keshas
keshas

News

Discografia


Animal

Álbum Debut – CD ANIMAL
O primeiro álbum da carreira de Ke$ha.


Lançado em: 5 de janeiro de 2010
Gravadora: Sony Music



1. “Your Love Is My Drug” - http://[Bloqueado]/GRxu
2. “TiK ToK” - http://[Bloqueado]/Cl0C
3. “Take It Off” - http://[Bloqueado]/uXDZ3
4. “Kiss ‘N’ Tell” - http://[Bloqueado]/PA5Wr
5. “Stephen” – http://[Bloqueado]/GH6O0
6. “Blah Blah Blah (participação 3OH!3)” - http://[Bloqueado]/WYgjW
7. “Hungover” - http://[Bloqueado]/gfDjU
8. “Party At A Rich Dude’s House” - http://[Bloqueado]/nhjPZ
9. “Backstabber” - http://[Bloqueado]/KQ5gz
10. “Blind” - http://[Bloqueado]/lyDAP
11. “D.I.N.O.S.A.U.R.” - http://[Bloqueado]/qbC0F
12. “Dancing With Tears In My Eyes” - http://[Bloqueado]/eoaG7
13. “Boots And Boys” - http://[Bloqueado]/DkgcC
14. “Animal” - http://[Bloqueado]/6rZml

Bônus:
15. “VIP” - http://[Bloqueado]/KGY5H
16. “Run Devil Run” - http://[Bloqueado]/QElPx
17. “Aliens Invading” - http://[Bloqueado]/12s9V


Animal é o álbum de estréia de estúdio da cantora e compositora norte-americana Kesha.

Foi lançado pela editora discográfica RCA Records em Janeiro de 2009. Kesha trabalhou com uma variedade de produtores e compositores como Dr. Luke e Max Martin. O álbum consiste em quatorze faixas. O primeiro single, “TiK ToK“, foi lançado digitalmente em 5 de Outubro de 2009. Animal estreou no primeiro lugar da tabela musical de álbuns americana Billboard 200, vendendo 152 mil cópias na primeira semana de lançamento.

O álbum recebeu diversas opiniões dos críticos de música contemporânea. Alguns o adoraram e acharam-no bastante divertido, enquanto outros o rejeitaram o chamando de “juvenil”. O uso de auto-tune foi chamado de “divertido” muitas das vezes, mas, outros críticos o acharam irritante e disseram que tornava difícil dizer se, realmente, Ke$ha sabia cantar.

A maioria das canções do álbum Animal é baseada em experiências passadas na vida da cantora. Musicalmente, Animal apresenta um gênero musical dance – pop, e incorpora elementos da música eletrônica na sua produção e batidas.

O álbum alcançou sucesso nas tabelas, estreando no número um do Canadá, e se posicionou dentro dos dez primeiros lugares em sete outros países. Animal recebeu o certificado disco de platina pela associação Recording Industry Association of America (RIAA) pelo embarque de mais de um milhão de exemplares. Mundialmente, o álbum vendeu mais de dois milhões de cópias.

Quatro singles foram lançados para promover o álbum. O primeiro, “Tik Tok“, foi um sucesso mundial, alcançando o número um em onze países, incluindo os EUA, onde permaneceu por nove semanas consecutivas. A canção vendeu 12,8 milhões de cópias digitais em todo o mundo, tornando-se a maior venda de single do ano de 2010. O segundo, “Blah Blah Blah“, se posicionou nas dez melhores colocações em seis países. “Your Love Is My Drug“, o terceiro single, atingiu a quarta posição nos Estados Unidos e recebeu o certificado de disco de platina duplo. O quarto e último, “Take It Off“, teve um desempenho gráfico moderado, tendo atingido a oitava posição da tabela de singles americana.







Cannibal

Álbum Debut – CD CANNIBAL
O Segundo álbum da carreira da Ke$ha, sendo o primeiro EP da cantora.


Lançado em: 19 de novembro de 2010
Gravadora: Sony Music

1. “Cannibal” - http://[Bloqueado]/JRqMk
2. “We R Who We R” - http://[Bloqueado]/6nDZ6
3. “Sleazy” - http://[Bloqueado]/Ry72j
4. “Blow” - http://[Bloqueado]/AZwKm
5. “The Harold Son” - http://[Bloqueado]/cbCRO
6. “Crazy Beautiful Life” - http://[Bloqueado]/bwOIP
7. “Grow A Pear” - http://[Bloqueado]/xSIY1
8. “C.U next tuesday” - http://[Bloqueado]/1008T
9. “Animal ( Remix)” - http://[Bloqueado]/VwUj2


Cannibal é o primeiro EP da Ke$ha. O EP é um relançamento do seu álbum anterior, Animal. Originalmente, seria apenas um relançamento do álbum Animal, mas será lançado tanto com EP quanto como uma edição deluxe do álbum anterior. Kesha trabalhou com vários produtores e escritores, como o Dr. Luke como produtor executivo, Benny Blanco, Ammo, Max Martin, Bangladesh e outros. Musicalmente, as músicas do Cannibal são do gênero dance-pop, enquanto incorporando elementos de electro e electro-pop na sua produção e batidas.

A recepção crítica do álbum foi em geral positiva. As letras do álbum foram em geral reuniu-se com louvor a Kesha ser elogiado pela sua entrega autêntica e sem remorso lírico. Nos Estados Unidos, o EP chegou a um pico de vendas de quinze 74.000 cópias em sua primeira semana de lançamento. No Canadá, o álbum alcançou um sucesso semelhante atingindo um pico de quatorze na parada.
Dois singles foram lançados do álbum. O primeiro single, “We R Who We R“, foi um sucesso mundial, alcançando o número um nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália, e ficando entre os dez primeiros dentro dos dez primeiros em muitos outros países. Nos Estados Unidos, a canção se tornou a canção décimo séptimo na Billboard Hot 100 da história a estrear no número um. O segundo single do álbum, “Blow“, foi lançado em 08 de fevereiro de 2011. A canção entre as dez primeiras posições em vários países, incluindo Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Originalmente, acreditava ser apenas um re-lançamento de Animal, Cannibal foi tanto lançado como uma edição de luxo do Animal, assim como um EP independente. O EP tem sido classificado como um acompanhamento “nove canções companheiras” de Animal. Cannibal foi originalmente destinado a conter algo entre 4-8 faixas com o resultado final ao invés composto por oito faixas, e um remix de sua estréia faixa título do álbum, para um total de nove faixas.
A gravação do disco se realizou em Setembro de 2010, no Conway Studios, com Dr. Luke novamente como o produtor executivo. Como o seu álbum de estréia, Kesha trabalhou com os mesmos produtores e escritores de seu álbum anterior, Dr. Luke, Ammo, Benny Blanco e Max Martin. Ao contrário de seu álbum de estréia, porém, Kesha contou com a ajuda do produtor Bangladesh. Ela explicou as razões para se alistar sua ajuda foi que ela queria “adicionar uma borda mais dura de sua música”. Kesha gravou a abundância de Cannibal durante um período de duas semanas com uma variedade de produtores. Ela disse que a mensagem que ela quis colocar através deste álbum era criar “bom, positivo, a música [dançante]“. Ela elaborou, “Eu sinto que estou criando esse movimento esperamos bastante jovens e irreverência das crianças, de como a adolescência. Eu sinto que os pais não conseguem entender, mas as crianças sim. E elas merecem ter mais uma boa música e positiva.





I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remix Album



Álbum Debut – CD I Am The Dance Commander + I Command You To Dance:The Remix Album
O terceiro álbum da carreira de Ke$ha, sendo o primeiro remix.


Lançado em: 22 de março de 2011
Gravadora: Sony Music

1- Blow (Cirkut Remix) - http://[Bloqueado]/nd7jF
2- The Sleazy Remix (feat. Andre 3000) - http://[Bloqueado]/uDXuv
3- TiK Tok Untold Remix - http://[Bloqueado]/btL59
4- F**k Him He’s A DJ - http://[Bloqueado]/rxqQI
5- Animal (Switch Remix) - http://[Bloqueado]/RTX76
6- Your Love Is My Drug (Dave Audé Club Remix) - http://[Bloqueado]/noVi7
7- We R Who We R (Fred Falke Club Remix) - http://[Bloqueado]/18U6Z
8- Take It Off Billboard Remix - http://[Bloqueado]/z0uhp
9- TiK Tok Chuck Buckett’s (Veruca Salt Remix) – http://[Bloqueado]/NGiWy
10- Blah Blah Blah (feat. 3OH!3) DJ Skeet Skeet Radio Remix - http://[Bloqueado]/u4OyW



I Am the Dance Commander + I Command You to Dance: The Remix Album é um álbum de remisturas da cantora norte-americana Kesha, lançado a 22 de Março de 2011. Foi anunciado a 23 de Fevereiro de 2011, é o primeiro disco remix da cantora, e o disco contém nove remisturas, com aparências de André 3000 e 3OH!3, mais uma faixa ao vivo, “Fuck Him He’s a DJ“.

É o primeiro álbum de remisturas pela artista, lançado pela RCA Records. A data de lançamento do disco foi anunciada a 23 de Fevereiro de 2011, em conjunto com o título, lista de faixas e capa de arte. Em janeiro de 2011, Kesha lhe enviou faixa “Sleazy” para o rapper André 3000, na esperança de que ele iria colaborar com ela; eles mais tarde falou por telefone e André concordou em aparecer na faixa. O remix de “Animal” pelo DJ Switch foi lançado online pela Entertainment Weekly em 24 de fevereiro de 2011. De acordo com Kesha lançamento do álbum pretende ser uma tentativa de girar sua imagem “garota festeira”, que ela explicou: “As pessoas sempre acham que eu sou festeira e que às vezes tem uma conotação negativa, mas realmente a festa para mim não se trata de estar fodido, [...] Trata-se de aproveitar a vida e se divertir, não importa quais sejam as circunstâncias. Eu não me considero uma garota festeira, mas uma comandante de dança.” A canção “Fuck Him He’s a DJ“, é a única música do álbum não derivada de seus dois primeiros álbuns de estúdio. Kesha explicou a razão para sua inclusão no álbum afirmando: “Eu amo DJs e eu amo essa música, [...] Quando eu faço isso no meu show eu toco guitarra. Tem sido um dos favoritos dos fãs por um longo tempo, mas não um poderia comprá-lo em qualquer lugar. Eu pensei que era hora de torná-lo disponível para os meus fãs.

Esse é um álbum eletrônico que atrai a influência do gênero dance-pop. “The Remix Sleazy” apresenta o rapper André 3000, que canta sobre o “batida bouncy”a canção bateu a falar de uma criança lidar com o pai caloteiro “We start out so cute in our baby pictures/ That mama shot for our daddy so that he wouldn’t forget you/ He forgot anyway, but hey, one day he’ll remember/ If not, he’s human, I’m human, you human, we’ll forgive him.” André então transita em um rap sobre seu relacionamento com Kesha antes que ela retoma o resto da canção. Switch remix de “Animal” caracteriza “gritos adornos eletrônicos”, semelhante à sua contribuição para o rapper britânico M.I.A “Steppin ‘Up“, transformando a faixa inicialmente otimista em um “lamento misteriosos ecos”.







Warrior

Álbum Debut – CD Warrior
O quarto álbum da carreira da Ke$ha, sendo o segundo álbum de estúdio.

Lançado em: 30 de Novembro de 2012
Gravadora: Sony Music

.

1. Warrior - http://[Bloqueado]/JWrGB
2. Die Young - http://[Bloqueado]/vFkdP
3. C’Mon - http://[Bloqueado]/Ngau3
4. Thinking Of You - http://[Bloqueado]/ze4jy
5. Crazy Kids - http://[Bloqueado]/bnc65
6. Wherever You Are - http://[Bloqueado]/u5a5d
7. Dirty Love - http://[Bloqueado]/YyQBO
8. Wonderland - http://[Bloqueado]/AJMmD
9. Only Wanna Dance With You - http://[Bloqueado]/aX8KU
10. Supernatural - http://[Bloqueado]/W5Bci
11. All That Matters [The Beautiful Life] - http://[Bloqueado]/LoMJV
12. Love Into The Light - http://[Bloqueado]/6ogWU



Versão DELUXE:

13. Last Goodbye - http://[Bloqueado]/WqX99
14. Gold Trans Am - http://[Bloqueado]/r3d2e
15. Out Alive - http://[Bloqueado]/a1JX1
16. Past Lives - http://[Bloqueado]/9lcjR




Warrior Foi lançado em 30 de novembro de 2012 através da Kemosabe Records. “Die Young” foi lançada como primeiro single do disco em 25 de setembro de 2012 e C’Mon foi lançando como segundo single em 28 de Dezembro de 2012.

Em junho de 2010, Kesha falou sobre seu segundo álbum a MTV News. Durante a entrevista, ela revelou já estar planejando um segundo trabalho e explicou que seria diferente de seu primeiro disco: “Definitivamente haverá uma diferença. Eu estou sempre mudando e evoluindo, porque escrevo todas as minhas músicas, isso será refletido no disco. Mas ainda continuará divertido, jovem e irreverente.” Durante 2011, a artista embarcou em sua primeira turnê mundial, a Get Sleazy. Enquanto excursionava, ela começou a compor canções para o próximo material, porém as sessões de gravação e outros trabalhos não foram iniciados até a digressão ser concluída.

Em 2011, a cantora teve um hiato da música para embarcar em outros empreendimentos. Ela foi contratada pela Sociedade Humanitária e se tornou a primeira embaixadora global da organização, ela também fez um documentário para o canal de televisão National Geographic, que abordava assuntos sobre “animais sendo abusados ??e como impedir isso, ou animais que estão em extinção e como ajudá-los. O álbum inclui uma variedade de participações musicais, o que foi explicado pela cantora: “A quantidade de artistas que eu quero trabalhar é tão vasta que é bizarro. Se alguém é um artista de verdade, você não pode confiná-lo a um determinado gênero. É a minha missão de fazer com que tudo faça sentido de alguma forma.” Em fevereiro de 2012, ao ser entrevistada pela revista Glamour, a artista afirmou que enquanto estava no processo de composição, ela também estava tendo aulas de instrumentos, destacando especificamente as aulas de guitarra.

Kesha trabalhou com Lukasz Gottwald e Max Martin em várias faixas. De acordo com a MTV, a artista entrou em estúdio com Luke em janeiro de 2012. Ambos estavam programando o próximo material da cantora, mas eles já haviam inciado as sessões antes de janeiro. Através de sua conta oficial no Twitter, Kesha revelou que estava em estúdio com Gottwald e Benny Blanco. Juntos eles elaboraram uma canção de gênero “cock-pop”.

Em janeiro de 2012, Wayne Coyne do The Flaming Lips relatou estar interessado em trabalhar com Kesha. Coyne disse que sabia que ela era uma fã de seu trabalho e sentiu que uma colaboração entre os dois seria uma “combinação perfeita”. No mesmo mês foi noticiado que ambos estaria no estúdio do banda. A faixa chamada “2012″ foi criada em fevereiro seguinte no estúdio de Nashville e inclusa no disco do grupo, The Flaming Lips and Heady Fwends. Em março, Wayne declarou a revista Rolling Stone que estava em fase de desenvolvimento de conversar com Kesha sobre trabalhar com ela em seu novo material. Quando perguntado se ainda pretende trabalhar com a artista, o cantor declarou: “Eu estou tentando. Acho que estamos nos reunindo bem antes da Páscoa. Já fizemos três canções que pertencem a ela.” No mês de abril o vocalista relatou que ambos ainda estavam trabalhando e que criaram um número sobre “brinquedos sexuais futurísticos”. Ao todo, esta colaboração rendeu entre seis e sete músicas.
Em abril de 2012, a revista Billboard publicou que o produtor escocês Calvin Harris havia contribuído em várias faixas para o disco. Em maio seguinte, Kesha continuou a trabalhar com Dr. Luke, e também com Sia Furler. O cantor de rock Iggy Pop foi revelado como um dos participantes do álbum. Em seguida foi confirmado que ele participaria em “Dirty Love“, produzido por Luke. A artista também trabalhou com Henry Walter, e com o vocalista da banda Fun. Nate Ruess. O último elaborou uma canção descrita por Benny Blanco como “old hippie rock”. A faixa foi a seguir anunciada como “Die Young“. Kesha revelou que ela e Dr. Luke haviam criado 17 músicas ainda incompletas, incluindo “Last Goodbye”, “Die Young” e “Supernatural”. Ela comentou sobre a sonoridade: “Eu quero que seja uma combinação do que passa na rádio e do que eu escuto nas horas vagas”, completando que estava escutando T.Rex e Iggy Pop.



Deconstructed

Álbum Debut – CD Deconstructed
O quinto álbum da carreira da Ke$ha, sendo o segundo EP da cantora.

Lançado em: 04 de Dezembro de 2012
Gravadora: Sony Music

.

1. Old Flames Can’t Hold a Candle to You - http://[Bloqueado]/psf18
2. Blow - http://[Bloqueado]/JSwdM
3. The Harold Song - http://[Bloqueado]/HC9XH
4. Die Young - http://[Bloqueado]/okVx5
5. Supernatural - http://[Bloqueado]/1PDcY




Deconstructed é o segundo extended play (EP) da Kesha. Foi lançado em 4 dezembro de 2012 através da RCA Records. O disco contém versões acústicas de cinco músicas, sendo quatro delas de sua própria autoria.

Deconstructed contém versões acústicas de cinco músicas, quatro das quais de sua própria autoria, sendo a outra uma reinterpretação de “Old Flames Can’t Hold a Candle to You“, gravada por Dolly Parton e co-composta pela mãe de Kesha, Pebe Sebert. A nova edição de “Die Young” foi descrita como um “pop psicodélico relaxado”. Já a regravação de “The Song Harold” inclui vocais calmos com uma base de sintetizadores, bumbo e piano. As faixas “Blow” e “Supernatural” também foram alinhados neste álbum.

Aqui no Brasil o Cd foi lançado em 5 de fevereiro, apenas em formato “Download Digital” e formato CD só tem apenas nas lojas Americanas ou em sites Americanos.