keshas
keshas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2017 às 21:52 341 views

Kesha “Rainbow”: Saiba tudo sobre o novo álbum de Kesha

Título: Rainbow Data de lançamento: 11 de Agosto

Gravadora: Kemosabe Records [Sony]

Tracklist: 

1. Bastards [Explicit]
2. Let ‘Em Talk (feat. Eagles Of Death Metal) [Explicit]
3. Woman (feat. The Dap-Kings Horns) [Explicit]
4. Hymn (Audio)
5. Praying
6. Learn To Let Go
7. Finding You
8. Rainbow
9. Hunt You Down [Explicit]
10. Boogie Feet (feat. Eagles Of Death Metal) [Explicit]
11. Boots [Explicit]
12. Old Flames (Can’t Hold A Candle To You) [feat. Dolly Parton]
13. Godzilla
14. Spaceship

*Versões Clean (censurada) e Explícit (com palavõres)

  • Old Flames é um cover da música original, porem conta com a parceria da dona do hit, Dolly Parton. A música foi escrita pela mãe de Kesha anos atrás para Parton.
  • Segundo newsletter oficial, será lançada uma música toda semana até o lançamento oficial do álbum no dia 11/08.
  • O álbum já se encontra em pré-venda nas plataformas digitais de todo o mundo.
  • Rumores apontam que Kesha já tem vários vídeos filmados para as músicas do álbum, mas não sabemos se ela lançará toda semana como previsto.
  • “Praying”, lead-single do álbum, foi co-escrita com Ryan Lewis. A música será enviada às rádios no dia 18 de Julho.
  • A música “Rainbow” Kesha compôs enquanto estava em uma clínica de reabilitação (para tratar um distúrbio alimentar no início de 2014), no chão, apenas com seu teclado de brinquedo.
  • O surgimento da letra de “Woman” ocorreu quando Kesha estava revoltava com o vazamento de um áudio em que o presidente norte-americano Donald Trump afirmava que, caso ele achasse alguma mulher bonita para ele, ele “agarraria ela pela b*ceta”. Kesha estava furiosa no momento e começou a gritar, na janela de seu carro, sobre ser uma “mulher fila da p*ta” e ela até acha que as pessoas ao redor devem ter pensado que estava louca, mas, na realidade, ela estava gritando para manter a melodia da canção na mente e não esquecer.
  • Kesha já realizou uma listening-party de seu álbum com jornalistas em um clube britânico na última terça-feira. Kesha não apresentou todas as faixas para a imprensa convidada, mas agradou aos que estavam no local, principalmente por mostrar gratidão e pelo fato de estar tão presente assim, já que, geralmente, os artistas não estão presentes nessa comitiva.
  • O álbum marca a volta de Kesha para a música depois de um hiatus de 5 anos como artista solo. “Warrior”, segundo álbum de estúdio da cantora, foi lançado em Novembro de 2012.
  • Esse lançamento é uma grande vitória para Kesha, depois de lutar muito para conseguir lançar músicas outra vez, desde que foi impedida por problemas contra seu antigo produtor e abusador, Dr. Luke.
  • Infelizmente, Kesha ainda não está livre de seu abusador, visto que a cantora perdeu a maioria dos processos contra ele. O lançamento do álbum é devido ao acordo feito com a Sony Music onde Kesha poderia lançar músicas sem o envolvimento de Luke, que antes tinha total controle sobre os materiais da cantora, porém, o produtor ainda irá lucrar sobre Kesha pelos próximos 3 álbuns da cantora (contando com “Rainbow”) pois Kesha ainda está sob o “domínio” de sua gravadora.
  • O lado positivo disso tudo é que Kesha finalmente tem a liberdade criativa que sempre desejou e lutou muito por esse novo recomeço. O álbum conta com músicas mais “puras e verdadeiras”, como descrito pela cantora e mostra a vulnerabilidade, vocais e composições magníficas antes não vistas em seus trabalhos anteriores.
  • “Rainbow” tem canções com participações da banda de rock Eagles of Death Metal, da cantora country Dolly Parton e a banda The Dap-Kings Horns.
 

fonte: http://keshabr.com

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd