kesha.
kesha.

News

𝐊$ ϟ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥.

─────────────────────────────────────────────── 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍/𝐊𝐄𝐒𝐇𝐀. ────
Kesha escreveu ou co-escreveu todas as músicas de seus dois primeiros álbuns e se considera uma compositora principalmente, escrevendo para artistas como Britney Spears e Miley Cyrus. Juntamente com uma voz mezzo-soprano, ela possui um "vibrato forte e escarnecedor", com uma qualidade distinta de estilo yodel em sua voz; ela emprega yodeling real nas músicas "Tik Tok" e "Cannibal". Tendo feito anteriormente country , pop rock e electro, ela teve uma idéia clara do som synth-pop que ela queria para seu álbum de estréia. O gênero era popular na época , com muitos de seus colegas divulgando resultados semelhantes também. Ambos os álbuns são do gênero com ganchos cativantes e produções sintetizadas , muitas vezes comparadas ao cantor pop Dev pelos críticos de música, criando mal-entendidos entre os fãs dos dois. "Festa na casa de um cara rico" e "CU na próxima terça-feira" têm apoio derivado da década de 1980, enquanto "Stephen" começa com "Harmonias vocais ao estilo do Kansas ". Com a letra" Oh meu Nicolas Cage, você é tão velho / é pré-histórico / é como um dinossauro / DINOSA - você é um dinossauro", "Dinosaur" segue uma fórmula verso-refrão, e tem um "tipo cheerleader sintonizar" uma reminiscência de "Hollaback Girl " (2005) por Gwen Stefani e "Namorada" (2007) por Avril Lavigne ; a canção usa o simbolismo ostensiva de dinossauros , carnívoros e outros motivos primitivos para contar a história de um homem mais velho que caça mulheres mais jovens. Segundo Kesha, a música é baseada em fatos reais. Embora seus vocais no animal foram fortemente processado com auto-tune, muitas vezes para produzir gagueira rápida ou over-campo corrigida efeitos vocais, levando a perguntas sobre o talento vocal, ela expressou confiança em suas habilidades, mostrando alguns de seus talentos vocais nas baladas "Animal" e "Hungover" no álbum.

O segundo álbum de estúdio de Kesha, Warrior, usou consideravelmente menos ajuste automático, embora ainda tenha sido exibido em várias músicas. As baladas de piano e guitarra do álbum, como "Love Into The Light", "Wonderland" e "Past Lives", mostram a capacidade vocal de Kesha. Kesha também usa o estilo de rap da marca branca, como uma marca registrada , com frases e enunciados discordantes exagerados. Sua técnica vocal a levou a ser creditada como rapper, um tópico com o qual discordou até os companheiros rappers André 3000 , Wiz Khalifa e Snoop Doggendossou-a. Sobre o assunto, ela disse: "A primeira vez que alguém me chamou de rapper, comecei a rir. Fiquei chocado e pensei que era hilário. É louco e engraçado para mim". O New York Times disse que Kesha "ameaça se tornar a rapper mais influente do dia, ou pelo menos a mais popular. Fingir que Kesha não é rapper não é mais viável". "Crazy Kids" e "C'Mon" passaram por mudanças maiores em "rap de festa". A maioria de suas letras narra seus relacionamentos e festas; o assunto alegre deste último e sua linguagem não filtrada viram muitos críticos a criticando por lançar música frívola e grosseira. Jonah Weiner, da Slate, no entanto, afirmou que suas letras chocantes permitiram que suas músicas se tornassem mais memoráveis. Em "Blah Blah Blah" e "Boots & Boys", ela objetiva os homens a zombarem de como bandas de rock e rappers masculinos de fachada podem se safar com mulheres objetivas e não vice-versa. A faixa-título de sua estréia, "Animal", é mais ambiciosa e tem como objetivo inspirar as pessoas a abraçar sua individualidade. Muito mais experimental que Animal , seu segundo álbum, Warrior , contém elementos de dubstep e explora experiências eróticas que Kesha encontrou com fantasmas.na música " Supernatural ". No geral, Kesha disse que o tema do Warrior é mágico.

Os críticos elogiaram o Warrior por suas influências no rock, apesar do álbum estar profundamente enraizado no technopop. Aplaudindo o som rock do álbum, a Rolling Stone chamou o manifesto de rock do álbum Kesha. Os ícones do rock The Flaming Lips , Iggy Pop e Alice Cooper colaboraram com Kesha, endossando-a como cantora de rock. Cooper disse à Billboard : "Eu imediatamente olhei para ela e disse : 'Essa garota não é uma diva pop. Ela é uma cantora de rock.' Ela preferiria ser a mulher Robert Plant do que a próximaBritney Spears." O AV Club disse que Warrior provou Kesha um vocalista e compositor capaz. O Washington Post disse que o álbum é" pura diversão", opinando que Kesha pode escrever bons ganchos, apesar de seu lirismo às vezes insípido.
─────────────────────────────────────────────────────────────────