kefera4ever

News

› Coleções

Em 11 de agosto de 2015, Kéfera anunciou o lançamento de sua loja online, com produtos personalizados do canal do YouTube, "5inco Minutos". Para apresentar a loja Kéfera Store para seus fãs, ela aproveitou o tema do vídeo que falava sobre liquidações e mulheres

Em 26 de janeiro de 2016, a atriz anunciou o lançamento de sua própria linha de comidas Fit e Saudáveis: a dieta líquida Tudo Leve by Kéfera Buchmann, sem glúten, zero lactose e fibras, para pessoas que querem emagrecer ou que pretendem ter uma alimentação mais saudável.

Em 24 de fevereiro de 2016, Kéfera Buchmann e outras das quatro das maiores youtubers do Brasil — Bruna Santina; Bruna Vieira, Bianca Andrade e Taciele Alcoela — juntas pela primeira vez, lançaram a coleção de jóias que assinaram para a Monte Carlo. Cada uma delas desenhou cinco pingentes que representam seus momentos favoritos e suas paixões para a coleção, intitulada #JolieByYoutubers.

Oi Oi Gente - Kéfera Buchmann by Studio 35 é a sua própria linha de esmaltes de unha que a atriz lançou em maio de 2016.