katy
Photos

News

𝑭𝒊𝒍𝒂𝒏𝒕𝒓𝒐𝒑𝒊𝒂

Perry apoiou várias organizações e causas beneficentes durante sua carreira. Ela contribuiu para organizações destinadas a melhorar a vida e o bem-estar das crianças em particular. Em abril de 2013, ela se juntou ao UNICEF para ajudar crianças em Madagascar com educação e nutrição. Em 3 de dezembro de 2013, ela foi oficialmente nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, "com foco especial em envolver os jovens no trabalho da agência para melhorar a vida das crianças e adolescentes mais vulneráveis ​​do mundo". Ela conseguiu uma parte do dinheiro. gerado a partir de ingressos para sua Prismatic World Tour para ir ao UNICEF. Em setembro de 2010, ela ajudou a construir e projetar o abrigo da fundação Boys Hope / Girls Hope para jovens em Baltimore, Maryland, juntamente com Raven-Symoné, Shaquille O'Neal e o elenco de Extreme Makeover: Home Edition.

Ela também apoiou a educação e o bem-estar das crianças. Todos os lucros das vendas do álbum The Gay Nineties Old Tyme Music: Daisy Bell, que inclui sua versão de "Daisy Bell (bicicleta construída para dois)", foram doados à instituição de caridade Little Kids Rock, que apóia a educação musical em escolas primárias carentes. . Em junho de 2014, ela se uniu à Staples Inc. para um projeto intitulado "Make Roar Happen", que doou US $ 1 milhão à DonorsChoose, uma organização que apóia professores e financia recursos de salas de aula em escolas públicas. Em maio de 2016, ela trabalhou com o UNICEF para melhorar a qualidade dos cuidados infantis no Vietnã, na esperança de "quebrar o ciclo da pobreza e melhorar drasticamente a saúde, a educação e o bem-estar das crianças". No mês seguinte, a UNICEF anunciou que Perry receberia o Prêmio Humanitário Audrey Hepburn "por seu trabalho como embaixadora da Boa Vontade da UNICEF em apoio às crianças mais vulneráveis ​​do mundo" em seu baile anual do floco de neve em novembro.

Perry apoiou organizações destinadas a ajudar pessoas que sofrem com doenças como câncer e HIV / AIDS. Durante a Warped Tour de 2008, ela fez um elenco de seios para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast. Ela apresentou e se apresentou no show We Can Survive, juntamente com Bonnie McKee, Kacey Musgraves, Sara Bareilles, Ellie Goulding e a dupla Tegan e Sara no Hollywood Bowl em Los Angeles, Califórnia, em 23 de outubro de 2013. Os lucros do show foram doados à Young Survival Coalition, uma organização que ajuda o câncer de mama em mulheres jovens. Em junho de 2009, ela desenhou uma peça de roupa para a campanha "Moda contra a AIDS" da H&M, que arrecada dinheiro para projetos de conscientização sobre o HIV / AIDS. Em 26 de fevereiro de 2017, ela atuou como copresidente ao lado de várias celebridades como Beyoncé, Lea Michele, Jim Carrey, Jared Leto e Kevin Spacey na 25ª festa anual do prêmio Elton John AIDS Foundation Academy, um evento de arrecadação de fundos para o HIV / AIDS cuidados de saúde.

Os recursos do single "Perry Parte" de Perry foram doados à instituição de caridade MusiCares, que ajuda os músicos em momentos de necessidade. Durante sua turnê California Dreams, ela levantou mais de US $ 175.000 para o evento de arrecadação de ingressos para caridade. O dinheiro foi dividido entre três instituições de caridade: o Fundo de Saúde da Criança (CHF), Generosity Water e The Humane Society dos Estados Unidos. Em seu aniversário de 27 anos, Perry montou uma página de doações para a Sociedade para a Prevenção da Crueldade aos Animais de Auckland e montou uma página semelhante, beneficiando a Fundação David Lynch por seu 28º aniversário. Em 29 de março de 2014, ela ajudou a arrecadar US $ 2,4 milhões para o Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, juntamente com outras celebridades como Ryan Seacrest, Pharrell Williams, Tim Allen, Lisa Edelstein e Riley Keough. Em março de 2018, Perry anunciou o Witness: Coming Home, um concerto beneficente realizado em sua cidade natal, Santa Barbara, Califórnia, em 19 de maio de 2018. O concerto beneficiou aqueles que se recuperavam das consequências dos incêndios na Califórnia em 2017 e dos fluxos de lama no sul da Califórnia em 2018. Perry fez parceria com a Santa Barbara Foundation, o 93108 Fund e o 805 UndocuFund, organizações que ajudam a ajudar os membros da comunidade na área de Santa Barbara por meio de doações e vários esforços filantrópicos.

Perry se apresentou no show beneficente One Love Manchester para as vítimas do atentado de Manchester Arena 2017 entre vários outros artistas, incluindo sua organizadora Ariana Grande, que foi transmitida ao vivo em 4 de junho de 2017 por rádio e várias estações de televisão em todo o mundo.
Following