katvond
News

𝐁𝐢𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚

Ficou conhecida também por ser a namorada de Nikki Sixx, Baixista e fundador da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho. Kat atualmente está de affair com Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock. Katherine Von Drachenberg mais conhecida por Kat Von D 8 de março de 1982. Ela mudou-se para os Estados Unidos com apenas quatro anos, instalando-se em Colton, California. Seus pais, no entanto, são da Argentina. Seu pai, René von Drachenberg, é um descendente de alemão e sua mãe, Sylvia Galeano, tem raízes hispânico-italianas. Ela fala castelhano e inglês fluentemente. Ela tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline Smith.
Cresceu em Inland Empire. Ela fez sua primeira tatuagem en 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo, com certeza fora um momento de amor. Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tattoo, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, em Dallas, no Texas.

Kat está estrelando também em um filme chamado The Bleeding (que ainda será lançado), dirigido por Charlie Picemi. O enredo gira em torno de um homem que tem que livrar o mundo de vampiros, um dos quais é a Kat Von D. O filme começara a ser filmado em 2009 e trará no elenco atores como Vinnie Jones, DMX, Michael Madsen e Michael Matthias.
Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda Runaways, Terri Nunn, Lisa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey Johnson, Anna Sui e Louise Post.