katiecassidy

News

• 𝖢𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺

Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line (Guess?) em 2004. A carreira profissional precoce acabou tumultuando um pouco seus estudos, fazendo com que sua mãe Sherry, permitisse que ela levasse a sério seu início de carreira quando terminasse a escola.

Após a escola entrou para Tisch School of Arts, onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven, em 2005, também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006, viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany, na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha, em Click, uma comédia com o ator Adam Sandler. No mesmo ano, esteve no filme Black Christmas.

Em 2008, esteve no longa de terror francês Taken. Participou da série Supernatural de 2007 a 2008 em 6 episódios, com a personagem de Ruby, uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que tenta desvendar alguns mistérios juntamente aos irmãos Dean e Sam Winchester na trama. Mais tarde, Ruby aparece novamente na 4 temporada interpretada pela outra atriz que substitui Katie, Genevieve Cortese.

Em 2009, protagonizou a série Harper's Island como Trish Wellington. Participou também da série Melrose Place como Ella Simms, uma publicitária. A série estreou 8 de setembro de 2009 e foi cancelada após uma temporada.

Em 2010 participou da 4ª temporada da série Gossip Girl, onde interpretou a antagonista Juliet Sharp. É nesse mesmo ano esteve no filme A Nightmare on Elm Street. As filmagens começaram em Chicago e o filme foi lançado no dia 30 de abril de 2010.

Em 2011 lançou seu novo filme Monte Carlo, onde ela é uma das protagonistas, Emma Perkins, ao lado de Selena Gomez e Leighton Meester. No mesmo ano participou do episódio "Wedding" da série New Girl.

Em 2012, foi escalada para viver a bela super-heroína Dinah Laurel Lance, a Canário Negro na série Arrow, exibida pela CW, que está sendo o seu atual trabalho.

Em 2014 lançou The Scribbler, um filme de suspense onde interpreta Suki, uma jovem que tem uma destrutiva doença mental, a múltipla personalidade.