katherines2elismar
katherines2elismar

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2021 às 12:42 29 views

Estamos grávidos 🤰🏻

Nosso bebê arco-íris 🌈 está a caminho!
Depois da dor e dos dias cinzas Deus em sua infinita misericórdia e bondade nos envia nosso presente, nosso bebê, nosso anjo, nosso filho(a).

Deus é maravilhoso, em novembro passamos pela #gravidezectopica e agora estamos aqui para dar o nosso testemunho e dizer o quanto Deus é especialista em cumprir promessas. 

Se tem algo que eu não poderia esquecer de relatar é que em novembro ao contar a notícia para minha mãe ela disse que Deus já havia falado com ela sobre a gestação e que seria dupla honra. Naquele momento não entendia mas Deus já nos preparou bem antes, ficamos quase cinco anos tentando engravidar e para um casal que não conseguia engravidar em menos de seis meses recebeu a benção dobrada e de forma natural e somente Deus. 

Meu filho(a) você não tem idéia do quanto estamos felizes, confesso que no início ficamos assustados pois jamais imaginávamos que a segunda benção viria tão rápida. 

Tem sido dias enjoativos mas a mamãe ama cada enjoo que vem sentindo, ver você formadinho(a) ouvir seu coraçãozinho nos trás uma paz tão grande. Aguente firme aí dentro do forninho que daqui uns meses você virá e verá quanto amor tem para você aqui fora, o papai, mamãe, vovôs, vovós, titios, titias, priminho, priminhas e sua irmã 🐶 já te amam demais 💕 

Obrigada meu Deus por minha família.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd