katherinelangford

News

𝟎𝟎𝟒. ♯CARREIRA

   ♡ ❰ 𝑺𝒂𝒊𝒃𝒂 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝑲𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏𝒆!

Katherine apareceu em uma série de filmes independentes pequenos em 2015, incluindo Misguided, Imperfect Quardant, e Daughters. Langford interpretou a personagem principal, Scarlett, no curta-metragem Daughters, que estreou no Festival Cannes de 2016. Também em 2016, depois de recusar a oferta da WAAPA, Katherine participou da audição de "Will", uma série britânica que conta a história da juventude de William Shakespeare. Entretanto, ela não conseguiu o papel, que foi entregue a Olivia DeJonge.

Langford participou das audições de 13 Reasons Why através do Skype e teve apenas 10 dias para conseguir o visto O-1 (tipo de visto destinado a indivíduos com habilidade ou realização extraordinária), já que ela nunca tinha trabalhado nos Estados Unidos antes. Katherine recebeu muitas críticas positivas por sua atuação como Hannah Baker na série 13 Reasons Why. Para pesquisar e estudar o papel, Langford falou com um representante da campanha de conscientização de agressão sexual "It's On Us", e com um psiquiatra especialista em adolescentes. Em dezembro de 2016, ela assinou um contrato com a agência William Morris Endeavor.

Ela possui vídeos em seu canal do YouTube, cantando três músicas autorais: "I've Got a Crush on Zoe Bosch," "Young and Stupid," and "3 Words." Langford vai estrelar a próxima adaptação de 2018 do romance, Simon vs Homo Sapiens Agenda de Becky Albertalli, atuando como Leah.