katherinelangford

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2019 às 13:12 8 views

━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━----
🎬 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂̧𝐀 "𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃": 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐚 𝐍𝐞𝐭𝐟𝐥𝐢𝐱 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞!
----━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━

Cursed é uma futura série de televisão americana baseada no livro de mesmo nome de Frank Miller e Tom Wheeler que está programada para estrear na Netflix.

Cursed é descrito como "uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice Rei Uther.

📷 [𝐅𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐆𝐑𝐀𝐕𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒]

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━

A Netflix está construindo um estúdio composto por uma grande vila medieval próximo à Camberley, desde o dia 02 de janeiro, para sua nova produção chamada ‘Cursed’.

De acordo com a Netflix, a série segue uma lenda arturiana que conta a história de Nimue (Katherine). Nimue encontra um parceiro inesperado, um jovem mercenário chamado Arthur, em uma jornada em busca de Merlin para entregar uma espada anciã.

A Netflix diz que durante o curso de sua jornada, Nimue se transforma em símbolo da coragem e rebelião contra o inimigo, o Red Paladins, e seu cúmplice, Rei Uther.

A história está sendo escrita pelo famoso romancista gráfico Frank Miller (de Sin City e 300) e pelo escritor/produtor Tom Wheeler (Puss in Boots), que estão escrevendo a história tanto para o livro e para a Netflix, simultaneamente.

O estúdio será construído na Deepcut Bridge Road (B3015), em Camberley, e o trabalho irá durar até março, quando as filmagens irão começar. As gravações estão previstas para ocorrer até setembro.

O escritório da Surrey Filmes confirmou que as filmagens ocorrerão nesta região.

O gerente da locação, Adam Betterton, assegurou aos moradores que a equipe irá trabalhar de 07:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, sem nenhum planejamento para trabalhos durante a noite. O acesso ao local será feito pela rua Deepcut Bridge, pela entrada do lado oposto da Earl of Chester Drive.

Adam Betterton disse: “Muitos dos membros da equipe que estão trabalhando na produção moram na região, mas eu não estou em posição de dizer que haverá mais trabalhos locais advindo disto e não posso falar muito sobre o estúdio ainda.”
━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━----

𝑵𝑶𝑻𝑨 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨𝑳: Vocês não fazem a menor ideia de como eu estou me sentindo, sabendo que minha Katherine vai estrelar uma nova série produzida pela Netflix, e ainda por cima, inspirada na época Arturiana. Quem me conhece a anos, sabe o quanto eu sou fixada nessa história, e minha segunda série favorita é Merlin (BBC). Poder ver a Katherine interpretando algo mais medieval vai ser algo muito incrível pra mim. Eu to sem palavras e muito, muito ansiosaaaaa!!!! É isto, conforme saírem mais novidades, eu posto. 𝒙𝒙𝒐, 𝑳𝒂𝒊𝒔.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd