kateghudson
kateghudson
News

๐ต๐ผ๐‘‚๐บ๐‘…๐ด๐น๐ผ๐ด

โ” เป‘ โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”

Os seus pais casaram-se em 1976 e divorciaram-se em 1979, pouco depois de Kate nascer. Na รฉpoca, Goldie acabou por se juntar com o tambรฉm ator Kurt Russell, com quem estรก atรฉ hoje, e a quem Kate considera o seu verdadeiro pai.

O seu primeiro trabalho profissional consistiu numa participaรงรฃo na sรฉrie de televisรฃo Party of Five, como a personagem Cory. Pouco depois, fez outra participaรงรฃo em mais uma sรฉrie, EZ Streets.

A primeira participaรงรฃo no cinema foi logo como protagonista, na comรฉdia de 1998 Desert Blue (br: Uma Aventura no Deserto). A produรงรฃo de elenco jovem contou com nomes como os de Christina Ricci e Casey Affleck, irmรฃo de Ben Affleck. Logo depois, no mesmo ano, trabalhou no drama Ricochet River.

Em 1999 participou novamente de uma comรฉdia com um elenco jovem, mais uma vez com Christina Ricci e Casey Affleck. Em 200 Cigarettes (br: 200 Cigarros), Hudson รฉ uma inocente e inexperiente garota que, durante o rรฉveillon, estรก muito nervosa com o seu primeiro encontro. A produรงรฃo era da MTV e tem no elenco Ben Affleck e Courtney Love.

Em 2000 Hudson passou de uma atriz praticamente desconhecida para uma das maiores promessas de Hollywood. Comeรงou a gravar a comรฉdia About Adam (2001) e participou do suspense Gossip (br: Rumor Assassino), em que interpreta uma moรงa que รฉ violada. Alรฉm disso, interpretou tambรฉm papel de Penny Lane em Quase Famosos, filme do realizador Cameron Crowe, que atraiu a crรญtica especializada e foi o primeiro a ser cotado para o Oscar. O resultado foi Hudson ter ganho o Globo de Ouro de melhor atriz secundรกria pela produรงรฃo e uma indicaรงรฃo ao Oscar na categoria de melhor atriz (coadjuvante/secundรกria).

Ainda em 2000, foi dirigida por Robert Altman em Dr. T and the Women (br: Dr. T e as Mulheres), comรฉdia romรขntica com Richard Gere e um grande elenco feminino: Helen Hunt, Farrah Fawcett, Laura Dern e Liv Tyler.

Em 2007, Hudson dirigiu o curta-metragem Cutlass, que tinha no elenco Kurt Russell, Dakota Fanning, Virginia Madsen, Chevy Chase e Kristen Stewart.

Em 2012 foi convidada por Ryan Murphy para se juntar ao elenco da sรฉrie Glee, onde interpretou a professora de danรงa, Cassandra "Cassie" July, de Rachel (Lea Michele). Durante o decorrer de toda a quarta temporada, ela insiste em fazer da vida de Rachel um inferno. Kate foi muito elogiada pelo papel que mistura maldade com comรฉdia.

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ