kateghudson
kateghudson
News

๐ธ๐‘€๐‘ƒ๐‘…๐ธ๐‘†๐ดฬ๐‘…๐ผ๐ด

โ” เป‘ โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”

Em 2013, Hudson, em parceria com o varejista de moda online JustFab , lanรงou sua prรณpria linha de roupas de ginรกstica e roupas ativas, a Fabletics , que atualmente opera 25 lojas nos Estados Unidos. O empreendimento se tornou seu foco, e em uma entrevista de 2018, Hudson comentou: "Eu trabalho mais com Fabletics agora do que com filmes."

Em 2016, Hudson lanรงou seu primeiro livro, Pretty Happy: Healthy Ways to Love Your Body . Em 2017, ela lanรงou seu segundo livro, Pretty Fun: Creating and Celebrating a Lifetime of Tradition .

Em agosto de 2018, Hudson e New York & Company, Inc. anunciaram sua parceria, um acordo de vรกrios anos, consistindo em ser a embaixadora de sua coleรงรฃo Soho Jeans de US $ 200 milhรตes e desenvolver sua prรณpria linha de moda. Em 2018, Hudson colaborou com sua mรฃe Goldie para criar uma coleรงรฃo cรกpsula, com 50 por cento da receita lรญquida beneficiarรก MindUP, um programa dentro da Goldie Hawn Foundation .

Em novembro de 2019, Hudson lanรงou King St. Vodka, uma vodka artesanal da Califรณrnia, e um podcast , Sibling Revelry , com seu irmรฃo Oliver.

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ