kardashian
kardashian
News

✧ 𝗞uwtk

Keeping Up with the Kardashians (abreviado como KUWTK) é uma série de reality show americano que vai ao ar no canal pago E!. O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Sua premissa originou-se de Ryan Seacrest, que também atua como produtor executivo. A série estreou em 14 de outubro de 2007 e tornou-se posteriormente uma das séries de reality show mais longa no país; a décima primeira temporada do seriado estreou em 15 de novembro de 2015.
A série se concentra principalmente nas irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Além disso, também possui seus pais Kris e Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce Jenner), suas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner, e o irmão Rob Kardashian. Os outros parceiros das irmãs Kardashian também tem sido destaque na série, incluindo os ex-cônjuges de Kourtney e Khloé, respecivamente Scott Disick e Lamar Odom. O filho de Caitlyn, Brody, fez aparições nas primeiras temporadas antes de se juntar ao programa e aparecer regularmente, junto com seu irmão Brandon, e a esposa de Brandon, Leah. O amigo de Kim, Jonathan Cheban, e a amiga de Khloé, Malika Haqq, também têm feito parte do programa.
Keeping Up with the Kardashians tem recebido críticas muito negativas dos críticos desde sua estréia. Ele é frequentemente criticado por altamente enfatizar o conceito "famoso por ser famoso" e por parecer fabricar alguns aspectos de suas histórias. Vários críticos também observaram a falta de inteligência do programa e descreveram a família como "midiático" e "desesperada" pela fama. No entanto, alguns críticos reconheceram o reality show como um "prazer culpado" e reconheceu o sucesso da família. Apesar das críticas negativas, Keeping Up with the Kardashians tem atraído altos índices de audiência, tornando-se um dos shows mais bem sucedidos da rede e ganhando vários prêmios de público.
O sucesso da série tem, adicionalmente, conduzido à criação de numerosas séries spin-off, incluindo Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Kim Take Miami e Kourtney and Khloé Take the Hamptons, bem como a mais recente Dash Dolls. A rede também tem transmitido vários especiais de televisão com eventos especiais que rodeiam os membros da família.