kard
kard

News

♠ 𝐊𝐀𝐑𝐃 • 𝙱𝙸𝙾𝙶𝚁𝙰𝙵𝙸𝙰

━━━━━━━━━ • ═══════════⋮𝐁𝐈𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅𝐈𝐀⋮═══════════ • ━━━━━━━━━━

Em 30 de novembro de 2016, foi anunciado pela DSP Media o lançamento de um novo grupo. Dois dias depois a gravadora revelou os dois primeiros integrantes: B.M e Jiwoo. No dia seguinte, J.Seph e Somin foram revelados como os outros dois integrantes do grupo. Em 12 de dezembro do mesmo ano o grupo estreou com seu primeiro single chamado “Oh Na Na”.

No dia 1 de fevereiro de 2017 a DSP Media divulgou que o comeback do KARD aconteceria na metade do mesmo mês. Dia 16 de fevereiro o segundo single do grupo “Don’t Recall” foi oficialmente lançado junto de seu mv. "Don't Recall" tornou o grupo ainda mais popular internacionalmente, mostrando uma excessiva popularidade nas paradas de diversos países, incluindo primeiro lugar na categoria de K-Pop do iTunes no EUA, 22ª posição no Reino Unido e 34ª em todos os gêneros musicais no Brasil. Além de alcançarem um milhão de visualizações em seu videoclipe em apenas doze horas.

Em 3 de abril a DSP Media divulgou que Kard estaria fazendo um novo retorno no fim do mês. Dias depois, foi informado que o novo single se chamaria "Rumor" e seria lançado no dia 23 de abril. Mais uma vez o lançamento mostrou a grande popularidade do grupo mundialmente, conseguindo o topo na categoria de K-pop do iTunes em treze países, incluindo EUA, Brasil, Nova Zelândia e Australia. O single fez com que o grupo tivesse sua melhor posição no World Digital Songs da Billboard nos EUA, alcançando a terceira posição.

Em 19 de Julho de 2017 o grupo lançou seu primeiro mini álbum intitulado Hola Hola. Além dos singles já lançados anteriormente, o álbum contou com mais três faixas incluindo a faixa título, que teve seu mv gravado no Brasil durante a passagem do grupo.

Em 21 de Novembro de 2017, KARD lançou seu segundo mini álbum. “You & Me”. O single e o mv foram lançados no mesmo dia. O álbum contém 6 faixas na sua versão digital e 9 faixas na sua versão física. Em 6 de dezembro, Trust Me foi lançado como single promocional.

Em 27 de junho de 2018 foi anunciado via instagram que o grupo estaria de volta com um comeback no dia 25 de julho. No dia 10 de julho foi liberado o primeiro teaser via instagram. No dia 11 de julho foram liberados os teasers dos membros do grupo onde era anunciado o nome do terceiro mini álbum. O mesmo se chama “Ride On The Wind”.
Special