kaleyccuoco
kaleyccuoco

News

RELACIONAMENTOS

「 03 de setembro de 2021 : Kaley Cuoco, Karl Cook e o divorcio 」

Kaley Cuoco entrou com pedido no Tribunal Superior de Los Angeles, confirma a PEOPLE, no mesmo dia em que ela e Cook, 30, anunciaram sua separação após três anos de casamento.
Em uma declaração conjunta compartilhada exclusivamente com a PEOPLE , o ex-casal disse: “Apesar de um profundo amor e respeito um pelo outro, percebemos que nossos caminhos atuais nos levaram em direções opostas”.
“Nós dois compartilhamos muito de nossa jornada publicamente, então, embora prefiramos manter esse aspecto de nossa vida pessoal privado, queríamos ser sinceros em nossa verdade juntos. Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário” , continuou o comunicado.
“Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e solicitamos que você faça o mesmo, entendendo que não compartilharemos detalhes adicionais ou comentaremos mais”, acrescentaram.
Cuoco, uma ávida equestre, começou a namorar Cook, também equestre, em 2016. Eles ficaram noivos no aniversário dela em novembro de 2017.
O casal se casou em 30 de junho de 2018, em uma cerimônia em um estábulo perto de San Diego, Califórnia, com amigos próximos e familiares presentes.
Em junho deste ano, Cuoco e Cook comemoraram seu aniversário de casamento de três anos em suas respectivas páginas do Instagram.
“NY, 30 de junho de 2016 é o ano em que nos conhecemos”, o ex-aluno de Big Bang Theory legendou uma foto em preto e branco dos dois em uma calçada de Nova York.
“2 anos antes de nos casarmos e agora 3 anos de casados!” Cuoco escreveu na época. “Por que você ficou casado comigo por tanto tempo?! Estou sinceramente impressionado @mrtankcook lol eu te amo tanto que você não tem ideia… feliz aniversário!!!”
Em um post de sua autoria, Cook escreveu: “Concordo @kaleycuoco, estou tão surpreso que já se passaram três anos, parece apenas um flash. Eu te amo muito e mal posso esperar por mais um milhão de anos!!”

Ex marido

Kaley cresceu jogando esportes ao lado das coisas artísticas e tem o corpo tonificado para provar isso. Ela adora jogar tênis, então, ela naturalmente acabou casando com um profissional de tênis, Ryan Sweeting em menos de seis meses depois de conhecê-lo.. A má notícia é que eles ficaram casados apenas por 21 meses, eles se divorciaram de uma forma muito intrigante. Alegadamente, Ryan sofria de um vício em analgésicos, depois de sofrer uma lesão nas costas e Kaley não deu moral.
Apesar do namoro rápido, a separação de Cuoco e Ryan Sweeting se arrastou nos tribunais. Ela pediu o divórcio em Setembro de 2015 e, embora o casal assinar um acordo pré-nupcial, o tenista exigiu suporte financeiro de sua rica ex-esposa. “Ele se tornou desagradável”, disse uma fonte da revista InTouch, que relatou os ganhos de Cuoco em US$ 53 milhões e de Sweeting em US$ 2 milhões. Embora Cuoco manteve uma persona otimista em aparições públicas, esse divórcio com certeza lhe deu muita dor de cabeça por trás das cortinas.
E o que é mais permanente do que um casamento? Uma tatuagem. Ela gravou a data do casamento entre as omoplatas em grandes números romanos. Sua solução pra corrigir a mancha foi igualmente impulsiva: ela cobriu os dígitos com uma grande mariposa. Falando no talk show de Ellen DeGeneres, Cuoco explicou a nova tatuagem. “O significado é que era grande o suficiente pra cobrir os números”, disse Cuoco. “É apenas o que eu escolhi enquanto estava lá.”

Superman

Antes que Kaley se casasse, ela estava na pista. Naquela época, ela era bastante desconhecida, apesar de atuar em uma das mais populares séries da televisão. Este fator abaixo do radar pode ser porque ela namorou um monte de galãs. Ela geralmente escolhe pessoas desportivas que não têm uma verdadeira influência à cultura pop. Bem, um dia, Kaley decidiu mudar tudo isso.

Algumas pessoas dizem que ela mesmo começou a atacar caras famosos, não que ela realmente gostasse deles, mas sim pela experiência. Então, Kaley acabou ficando com Henry Cavill, na hora certa com sua estréia na franquia do Superman. O relacionamento não durou tanto tempo, mas Kaley fez sua marca e tem sido alvo dos paparazzi desde então.


Não perdeu tempo


Após o divórcio de Kaley, ela se moveu mais rápido do que um tiro de bala. A maioria das pessoas não apenas pula em um relacionamento imediatamente após o casamento. Geralmente precisam de um tempo de recuperação para voltar ao jogo novamente. No entanto, Kaley foi vista namorando o ator de Arrow, Paul Blackthorne, em novembro de 2015, menos de dois meses após seu divórcio.

Ela ainda publicou comentários nas mídias sociais sobre o novo namorado imediatamente. E isso foi feito dois dias depois, ela tirou a tatuagem do casamento. Kaley transformou a tatuagem da data do casamento em uma traça negra. De acordo com especialistas da natureza, as mariposas têm uma das vidas “íntimas” mais imprevisíveis de qualquer inseto. Parece que Kaley escolheu substituir sua tatuagem por um assunto digno. Logo, abandonou Paul e se relacionou com Karl Cook, um cavaleiro profissional.


Johnny Galecki {Relacionamento secreto}


Se você acompanhava a série, você sabe que o personagem de Kaley em The Big Bang Theory, Penny, eventualmente se casou com o co-lider masculino, Leonard, interpretado por Johnny Galecki. Muitos fãs ouviram que os dois tinham relação na vida real, e esse rumor é verdadeiro. O casal namorou por quase dois anos, mas manteve a relação privada pra não causar distrações no show.

Kaley finalmente se abriu sobre isso, anos mais tarde, e tinha apenas as coisas mais legais para dizer. Em geral, ela disse sobre Johnny, “Ele era um dos meus melhores amigos e uma das pessoas mais próximas com quem eu já trabalhei”. Ela também disse que o relacionamento finalmente falhou devido à todo o segredo. “Nós não poderíamos fazer nada. Não foi tão divertido quanto queríamos que fosse”, disse ela.

Galecki também explicou sua relação atual pra CBS Watch! em 2013, três anos após sua separação. “Nós ainda somos queridos amigos”, ele disse. “Ela não é uma ex. Ela é uma parte da minha vida.”

No meio do divórcio de Cuoco, rumores circularam sobre a possível “amizade com benefícios”, que, definitivamente, causou uma distração dentro da série. Na People’s Choice Awards 2016, o casal estava abertamente meloso em fotos compartilhadas em suas mídias sociais. Embora Cuoco tenha acrescentado a hashtag “#notdating” nas fotos, exposições públicas de afeto ainda borraram as linhas entre realidade e TV.