kaleyccuoco
kaleyccuoco

News

▨ · 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

1. Significado do nome: Cuoco em italiano significa literalmente 'cozinheiro'!
2. Horóscopo: Sagitário
3. Cor do cabelo: loiro
4. Cor dos olhos: verde
5. Altura: 5'7 "(1.70m)
6. Idolo: Seu avô
7. Celebridade: Michael Vartan
8. Implicância: Pessoas mascando chicletes.
9. Slogan: "Gi-normous"
10. Estilista favorito: Gucci
11. Livro favorito: The Lovely Bones
12. Programa de TV favorito: Whose Line Is It Anyways
13. Antigo programa de TV favorito: Três Companhia
14. Animais de estimação: Três cães (Peter, Lucy, Little Leo),
um cavalo (Bojangles, Bo, para abreviar), e um gato (Margarida)
15. Gloss favoritos: Salve Rosebud
16. Rímel favorito: Bobbi Brown em preto / marrom
17. O pai de Kaley, Gary Carmine Cuoco, é descendente de italianos e trabalha como agente imobiliário, enquanto que a sua mãe, Layne Ann Wingate é dona de casa e tem descendência inglesa e alemã.
18. Irmãos: Briana (mais nova)
19. Primeiro emprego: Modelagem
20. Primeiras experiências: Quando tinha seis anos iniciou-se no mundo dos anúncios e chegou mesmo a entrar em alguns anúncios alusivos à Barbie. O primeiro filme em que participou chama-se 'Quicksand: No Escape'.
21. O seu primeiro papel permanente foi na série '8 Simples Rules', onde interpretava Bridget Hennessy. O seu pai era o falecido ator John Ritter.
22. A atriz deu também a voz a uma personagem da série do Disney Channel, 'Brandy e Mr. Whiskers'. Ela interpretava Brandy Harrington, uma cadela de 14 anos.
23. Esporte: Tênis
24. Já chegou mesmo a participar em competições nacionais antes de optar pela representação a tempo inteiro.
25. A atriz adora andar a cavalo e é dona de um chamado Bojangles.
26. Um dos seus hobbies favoritos é jogar ténis de mesa. No programa 'Ellen' a atriz ofereceu à apresentadora uma mesa de ping-pong autografada por todo o elenco da série 'A Teoria do Big Bang'.
27. A atriz partiu a perna em 2010, depois de ter caído de um cavalo. Para além de ter perdido a gravação de dois episódios de 'A Teoria do Big Bang', a atriz esteve ainda o resto da temporada a gravar em sítios estratégicos para que a sua lesão não fosse apanhada pelas câmaras.
28. O fato de ter conseguido o papel de Penny em 'A Teoria do Big Bang' pode ter sido o motivo pela qual a CBS aceitou a série. A primeira atriz a estar no episódio piloto, que foi rejeitado, foi Amanda Walsh. No entanto, eles mudaram a atriz principal para Kaley e a estação televisiva aceitou o segundo piloto.
29. A atriz já revelou em várias entrevistas que se vê como uma completa viciada em compras e alguém que sabe escolher sempre as melhores promoções.
30. Numa entrevista concedida à revista Playboy, em 2011, a atriz explicou que não tem medo de ser ela a dar o primeiro passo para falar com um homem. Kaley disse mesmo que é habitualmente ela a convidar um homem para sair e não o contrário.
31. Na mesma entrevista, a atriz revelou que gosta que um homem seja divertido e deu o exemplo de Seth MacFarlane como o homem ideal.
32. A atriz esteve numa relação secreta durante dois anos com Johnny Galecki, que interpreta a personagem de Leonard, o seu interesse amoroso em 'A Teoria do Big Bang'. Apesar de terem acabado a relação, os dois permaneceram bastante amigos e conseguiram manter o profissionalismo, independentemente de não serem mais namorados.
33. A atriz já revelou ser fã de nomes como Kelly Clarkson, Taylor Swift e Britney Spears.
34. A atriz também adora tocar bateria. Esta diz que 10 minutos atrás do instrumento são suficientes para se tornar numa pessoa diferente.
35. Casou-se em 2013 com o Ryan Sweetings, teista profissional, mas divorciaram-se em 2016.
36. Casou-se em 2013 com o Ryan Sweetings, teista profissional, mas divorciaram-se em 2016.
37. A atriz é bastante ativa no que diz respeito aos seus hobbies. Ela frequenta três aulas de kickboxing por semana.
38. Kaley colocou implantes mamários aos 18 anos e já disse em várias entrevistas, que foi a melhor coisa que fez na vida. A atriz disse ainda que ganhou uma nova confiança em relação ao seu corpo.
39. A atriz teve também um breve relacionamento, em 2013, com Henry Cavill, o ator que interpreta o papel de Super-Homem no cinema. Foi uma altura da sua vida onde os paparazzi a seguiam para todo o lado.
40. Uma das coisas que a atriz mais odeia é alguém a mascar pastilha e a produzir um som muito alto.
41. A atriz já recebeu vários prémios, tendo sido galardoada com um People's Choice Awards, na categoria de Melhor Atriz de Comédia na Televisão, em 2014 e em 2015.
42. No entanto, Cuoco tem também um Razzie na categoria de Pior Atriz Secundária no filme 'Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura' e também pelo filme 'O Amigo do Peito'.
43. A atriz, e os outros intérpretes principais da série 'A Teoria do Big Bang', recebiam 900 mil dólares por episódio.
44. A atriz recebia um milhão de dólares por episódio, contudo ela e os colegas concordaram em retirar 100 mil dólares dos seus salários para aumentar os salários de Melissa Rauch e Mayim Bialik.
45. Em 2014, atriz recebeu uma estrela no famoso Passeio da Fama.