kai

News

๐‘ƒ๐‘Ÿ๐‘’ฬ-๐ท๐‘’๐‘๐‘ข๐‘ก โœถ ๐ƒ๐ž๐›๐ฎ๐ญ

Em 2007, JongIn entrou para a SM Entertaiment apos vencer o 10th S.M. Youth Best Contest, com apenas 13 anos de idade. Investiu em aulas de canto, Jazz, Hip Hop, Popping, Locking e atuação. É segundo integrante do EXO com mais anos como trainee, perdendo apenas para o líder do grupo, SuHo. Durante seu tempo como estudante de ensino médio, era bastante reconhecido pelos professores por sua excelente dança. 

A primeira vez que Jongin subiu em um palco como integrante do EXO foi no SBS GayoDaejun em 2011, antes da estreia oficial do grupo. Ele juntamente de Luhan, Tao e Chen foram os primeiros membros do EXO a serem apresentados, estreando no evento do “SMTOWN Orchestra: theSoundofHallyu” no dia 29 de dezembro de 2011. Dançando ao lado de Taemin (SHINee) e Eunhyuk (Super Junior) Kai demostrou o porquê de ser o líder de dança do grupo, conseguindo acompanhar os dois sunbaes passo a passo em toda apresentação.

Após 5 anos de treinamento, Kai faz seu debut no EXO em 31 de março de 2012, em um Showcase em Seul. Mostrando ao público algumas das danças de seus teasers, incluindo “๐‘€๐‘ฆ ๐ฟ๐‘Ž๐‘‘๐‘ฆ”, “๐‘…๐‘ข๐‘› ๐‘Ž๐‘›๐‘‘ ๐บ๐‘ข๐‘›”, “๐‘‡๐‘–๐‘š๐‘’ ๐ถ๐‘œ๐‘›๐‘ก๐‘Ÿ๐‘œ๐‘™” e “๐‘‡๐‘ค๐‘œ๐‘€๐‘œ๐‘œ๐‘›๐‘ ”. 

๐˜๐˜ฆ๐˜ซ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ช๐˜ด ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ๐˜ฃ๐˜ถ๐˜ต ๐˜ฆ๐˜ฎ ๐‘ฌ๐’™๐’

 Em 3 de Abril de 2012, juntamente dos companheiros de grupo ๐‘†๐‘’๐˜ฉ๐‘ข๐‘›, ๐ถ๐˜ฉ๐‘Ž๐‘›๐‘ฆ๐‘’๐‘œ๐‘™ e ๐ต๐‘Ž๐‘’๐‘˜๐˜ฉ๐‘ฆ๐‘ข๐‘›, ๐‘ฒ๐’‚๐’Š fez uma pequena participação no MV “Twinkle” de Girl’s Generation – TTS.

โšโš ๐ด๐‘๐‘’๐‘ ๐‘ ๐‘’ ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘  ๐‘๐‘œ๐‘›๐‘ก๐‘’๐‘ขฬ๐‘‘๐‘œ: ๐›๐ข๐จ๐ ๐ซ๐š๐Ÿ๐ข๐š ¦ ๐’†๐’™๐’ ¦ ๐œ๐š๐ซ๐ซ๐ž๐ข๐ซ๐š ¦ ๐ฌ๐ฎ๐ฉ๐ž๐ซ๐ฆ ¦ ๐œ๐ฎ๐ซ๐ข๐จ๐ฌ๐ข๐๐š๐๐ž๐ฌ 

                                                                                                                                                                                                                       แถœสณแต‰ฬแตˆแถคแต—แต’หข แดทแดฌแดต แตแดบแดตแดผแดบ แดฎแดฟแดฌหขแดตแดธ