kai
kai

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de Março de 2020 79 views

 TRADUÇÃO da ENTREVISTA (IGTV - 24.03.2020)

(nos conte) algo relacionado à urso
𝗞𝗔𝗜: Tem vários. Não faz muito tempo, pensei, "quantos ursos eu tenho em casa?" Como eu estava entediado, pensei em contar eles (ursos), mas chegou em um ponto onde não consegui contar mais. Tem uma almofada de urso que vendem na loja da Gucci. Eu pensei "ah, eles não vendem na Coréia" então comprei enquanto estava nos EUA. Mas então descobri que eles vendiam na Coréia também e era até mais barato. Fiquei frustrado.

Item de urso favorito
𝗞𝗔𝗜: Almofada! Eu realmente gosto. Em segundo, a jaqueta que tem um urso nas costas, uma jaqueta jeans. Então a calça com um urso decorando. Teve uma vez que fui ao aeroporto vestindo essas peças como conjunto, lembro de estar me sentindo bem satisfeito comigo mesmo nessa vez.

Algo que você faz que te faz feliz
𝗞𝗔𝗜: Durante minhas folgas, ou durante os momentos que estou com muitos pensamentos, sempre brinco de montar lego. Pensei "vou terminar de montar alguns legos", então joguei todas as peças de lego na minha cama, aquele com mais de 4000 peças. Pensei comigo mesmo; "vou conseguir terminar isso em 1 dia, né?" De repente, dá 6 horas da manhã. Pensei, "se eu guardar isso, posso terminar perdendo algumas peças!" Deixei os legos na minhacama e dormi no chão mesmo. Dormi desse jeito, no chão por 4 dias.

Palavras que te deixam feliz ultimamente
𝗞𝗔𝗜: Pergunto ao manager hyung, "o que faço amanhã?", ele diz, "amanhã, você descansa". (Então fico feliz). Já fazem 4 dias de deacanso, então já posso trabalhar.

Último livro que você leu
𝗞𝗔𝗜: "ilbbangbbang english classroom". Foi ontem. Estou estudando inglês agora. Quero ficar bom no inglês, inclusive estou tendo aulas particulares.

Sobre o dia anterior à entrevista
𝗞𝗔𝗜: Eu dormiria cedo naquele dia, me exercitaria e faria minha máscara facial, mas meu amigo mais próximo me ligou. Era o Taemin. Ele disse: ''Jongin-ah, você não quer comer cordeiro?"

Mulher que mais te inspira (que é um exemplo)​​​​​​​
𝗞𝗔𝗜: Tem uma pessoa que penso imediatamente (ao ouvir a pergunta). Minha mãe. Acho que minha mãe é relmente incrível. No passado,gosto/visão (para moda). Recentemente ela fez um teste de personalidade e o resultado mostrou que ela é uma sonhadora. Ela sempre é sonhadora, é o tipo de pessoa que faz com que esses sonhos se tornem realidade. Ser um cantor, e todos os meus sonhos foram grandemente influenciados pelos meus pais, e por isso acho que minha mãe é tão incrível, a mulher que mais respeito, também é a mulher que eu gosto e amo.

                                                                               ᶜʳᵉ́ᵈᶤᵗᵒˢ ᴷᴬᴵ ᵁᴺᴵᴼᴺ ᴮᴿᴬˢᴵᴸ ᵉ ᴇxᴏᴋᴀɪʙʀᴀsɪʟ

Special