juuh_viip

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2021 às 14:56 64 views

ESTÁ FALTANDO!

Li um comentário infeliz no meadd dos destaques sobre o pop da semana. A pessoa que fez ele, quero eu acreditar que não está em uma condição psicológica boa, porque falar o que falou não é ser uma pessoa sã.

Fui explicar a ele e ele me veio falar que não adianta nada homenagear pessoas mortas. 

SIM, EU TIVE QUE LER ISSO.

Bom, quem conhece e viveu o site desde o começo sabe da importância do Denis aqui dentro. O cara só faltava ser o próprio Alien (se é que não era kkk) e não só para o site, ele era uma pessoa maravilhosa. Infelizmente, tive poucas conversas com ele, mas ele em todas me dava conselhos maravilhosos e me dizia o quanto ele gostava de mim. 

Esse ano, nesse mesmo mês, contamos seis anos da sua partida, aquela que ainda nos deixa saudades e lembranças boas. Isso sim é uma bela homenagem.

Homenagear pessoas que não estão mais entre nós, nos faz relembrar dos momentos bons que passamos com elas. 

Alien, essa semana você se superou, trouxe não só a nostalgia dos tempos bons do site, mas trouxe aquele sentimento de EU FIZ/FALEI TUDO PARA ELE EM VIDA, e sei que ele está lá, olhando por nós e nós aqui, revivendo tudo o que vivemos.

E se você não gostou porque queria que fosse você, duas opções, seja alguém tão importante como ele foi e depois, morra 🥰

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd