justindrewbieber
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 17

News

.   𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮

Em 2008 Justin Bieber iniciou sua carreira quando assinou oficialmente com a Island Records. Em 17 de novembro de 2009 foi lançado o EP “My World”, que contou com a produção de The Drean e Tricky Stewart.

Bieber trabalhou com as músicas Umbrella, de Rihanna e Single Ladies, de Beyoncé. O lançamento vendeu 137 mil cópias em sua primeira semana e recebeu o certificado de ouro e de platina.

Os dois primeiros singles “One Time” e “One Less Lonely Girl”, lançados antes do EP, alcançaram o top 15 da Canadian Hot 100, e o top 20 da Billboard Hot 100. Os dois últimos singles “Love Me” e “Favorite Girl”, foram liberados no ITunes.

Bieber tornou-se o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de estreia posicionado no top 40 da Billboard Hot 100 antes do lançamento do álbum.

Em janeiro de 2010 foi lançado o single “Baby” e dois singles digitais “Never Let You Go” e “U Smile”. Nesse mesmo mês foi lançada a segunda parte do álbum “My world 2.0”, que estreou na 1.ª posição da Billboard 200, com vendagem de 283 mil cópias na primeira semana.

Justin Bieber tornou-se o segundo artista a alcançar essa posição na parada, desde Stevie World. Recebeu o certificado Disco de Ouro no Brasil, pela ABPD. Em outubro desse mesmo ano chegou ao Disco de Diamante.

Em 2011 Justin Bieber lançou o álbum “Never Say Never – The Remixes”. Nesse mesmo ano, lançou “Under the Mistietoe”. No ano seguinte, ele lançou “Believe” (2012) e para promover o álbum, começou a Believe Tour.

Em 2013 lançou “Journals”, uma coletânea lançada para digital download no iTunes Store, que foi indicado a 12 categorias do Grammy Awards, mas não foi premiado. Ganhou sete prêmios do Billboard Music Awards.

Em 2015, Justin Bieber começou a divulgar o seu novo single “What Do You Mean”, música do seu quarto álbum de estúdio, “Purpose”. A música se tornou o primeiro single número um de Bieber na Billboard Hot 100.

Bieber se tornou o artista masculino mais jovem a conquistar o topo da parada ganhando um Recorde Mundial do Guinness. O segundo single, “Sorry” e o terceiro “Love Yourself”, também conquistaram o topo das paradas.