justindbieber

badge

News

🅓𝕖𝕤𝕔𝕠𝕓𝕣𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, acidentalmente assistiu um dos vídeos de Justin em 2007. Braun usou a internet para fazer buscas até encontrar fotos de Bieber cantando em frente ao Avon Theater. A partir daí ele começou uma busca pela cidade de Stratford. Scott entrou em contato com o Avon Theater, a escola em que Justin estudava até conseguir encontrar uma tia do cantor que repassou as informações de contato para Pattie. Após uma longa conversa, Pattie e Justin embarcaram em um avião com destino a Atlanta. Bieber então assinou um contrato com Braun e voltou para Stratford para arrumar as malas e se mudar temporariamente para Atlanta.

Uma semana depois, Scooter conversou com o cantor de R&B Usher, que aceitou que Bieber cantasse para ele. Bieber logo assinou com a RBMG. Justin Timberlake também estava interessado em Justin, mas ele eventualmente assinou com Usher. Em seguida, Usher procurou uma gravadora para Justin a partir de Chris Hicks, que ajudou a projetar uma audição com L.A. Reid, presidente da Island Def Jam Music Group. Braun então se tornou o empresário do cantor. Em julho de 2008, Usher convocou uma coletiva de imprensa em Los Angeles para anunciar o contrato de Justin com a Island Def Jam. Durante a coletiva, Usher disse:
"Desde o momento em que conheci Justin Bieber, percebi que ele estava prestes a ser bem-sucedido. Ele tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. O que vocês estão vendo agora é o começo de um grande futuro." — Usher para a mídia

O primeiro single do cantor, "One Time", foi lançado nas rádios enquanto Bieber ainda estava gravando seu álbum de estreia. A canção alcançou o número #12 no Canadian Hot 100 durante sua primeira semana de lançamento em julho de 2009, e mais tarde alcançou a posição #17 no Billboard Hot 100. Durante o outono de 2009, o single começou a ter sucesso internacional. A canção foi certificada como Platina no Canadá e Estados Unidos e como Ouro na Austrália e Nova Zelândia.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Special