justinbieberbr
News

โž  ๐™ฒ๐š›๐š’๐š๐š’๐šŒ๐šŠ๐šœ

โ•ญโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ—ƒ ๐™น๐™ฑ โ–น โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฎ
Bieber รฉ criticado frequentemente por parecer mais jovem que sua verdadeira idade, por sua mรบsica pop, sua imagem e a frequente atenรงรฃo que recebe da mรญdia. Ele tem sido um alvo frequente de blogueiros da internet e de mensagens ofensivas de usuรกrios do YouTube e de vรกrios grupos do Facebook.
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ”ˆ
Vรกrios boatos circulavam, inclusive que Bieber tinha morrido, ou que sua mรฃe oferecia US$ 50 mil para posar na revista Playboy - estes foram desmentidos via twiter direcionado aos fรฃs. Vรญdeos no YouTube foram hackeados para redirecionar seus usuรกrios para sites adultos ou adicionar mensagens dizendo que Justin havia morrido em um acidente de carro; fotografias sendo alteradas para imagens pornogrรกficas e outros. Obrigando as empresas afetadas reforรงarem a seguranรงa para reverter os danos.
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ”ˆ
O rumor mais notรกvel foi enviar Bieber para a Coreia do Norte como parte de sua primeira turnรช mundial intitulada My World Tour. O segundo paรญs foi Israel. ร‰ improvรกvel que Justin teria permissรฃo de ambos os governo, ou organizadores de concertos, para entrar nos paรญses. A Universal Music Group negou qualquer envolvimento, tornando-se alvo da brincadeira online. Um porta-voz da BBC News confirmou ser um trote e nรฃo quis dar mais informaรงรตes. Nick Collins do The Daily Telegraph especulou que o carรกter de Justin tambรฉm parecia uma nota particularmente azeda com seus crรญticos da internet, com muitas observaรงรตes sobre sua aparรชncia jovem, sua mรบsica pop, sua imagem como galรฃ para as adolescentes e seu modo de falar.
โ•ฐโ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ—ƒ ๐™น๐™ฑ โ–น โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ•ฏ